Viúva Negra e Cruella Anunciam Lançamento no Disney+ e Cinemas


Atualizado em 23/03/2021

Viuva-Negra-e-Cruella-Premier-Access-1024x576 Viúva Negra e Cruella Anunciam Lançamento no Disney+ e Cinemas

Quando pensávamos que só teríamos novidades envolvendo o lançamento de Viúva Negra em cima da hora, a Disney resolveu acalmar o coração dos fãs e dar a informação oficial. Desde o início, o estúdio deixou claro que não abriria mão de lançar seu filme nos cinemas e que a demora estava relacionada às últimas notícias da pandemia do Coronavírus. Agora sabemos o que irá acontecer com o filme de Scarlett Johansson, cujo anúncio chegou recheado de novidades.


Em um anúncio feito hoje pela Disney e divulgado pelo site Deadline, o estúdio irá seguir com o lançamento de Viúva Negra de forma semelhante ao que aconteceu com Raya e o Último Dragão. E o live-action de Cruella, protagonizado por Emma Stone, terá o mesmo destino.

Viúva Negra e Cruella serão lançados simultaneamente nos cinemas e no Disney+, através do Premier Access. O filme da heroína da Marvel sofreu um atraso e chegará quase 2 meses após a previsão inicial de 7 de maio. Os fãs de Johansson poderão ver a atriz em tela a partir do dia 9 de julho, enquanto Emma Stone estreia como a vilã de 101 Dálmatas no dia 28 de maio.

Entenda o que é o Premier Access (Acesso Premium) do Disney Plus
O GroupWatch Funciona em Filmes com o Premier Access do Disney+?

A jogada de lançamento é vista por alguns como uma espécie de “queda de braço” entre a Disney e as grandes redes de cinema. Quando o anúncio de que Raya e o Último Dragão seria lançado também no Disney+ foi feito, a Cinemark e muitas outras empresas se recusaram a exibir o filme. Ao lançar seus dois maiores blockbusters em formato semelhante, a Disney quase que obriga as empresas de cinema a voltarem atrás. Que cinema não vai querer exibir Viúva Negra e Cruella em suas salas, mesmo que o público possa ver o filme do conforto de sua casa? Muitos fãs não abrirão mão da tradição e irão optar por ver Scarlett e Emma na maior tela possível.

Quando ‘Raya e o Último Dragão’ Ficará Gratuito Para Assistir no Disney+?
Cruella Recebe a Maior Classificação Indicativa da Franquia 101 Dálmatas


Cruella e Viúva Negra não foram os únicos filmes a terem novas informações reveladas. A animação Luca, da Pixar, agora será lançada exclusivamente no Disney+, de forma mundial, no dia 18 de junho. Em locais onde o Disney+ ainda não está disponível, o filme irá para os cinemas em uma data ainda não anunciada.

Free Guy, protagonizado por Ryan Reynolds, teve sua data alterada de 21 de maio para o dia 13 de agosto; Shang Chi e a Lenda dos 10 Anéis também sofreu um atraso e não será lançado em 9 de julho, data que agora é ocupada por Viúva Negra. Ao invés disso, o filme foi mudado para 3 de setembro deste ano, mas ainda não sabemos como será lançado. The King’s Man terá seu lançamento perto do Natal e não mais em 20 de agosto. O filme agora vai chegar em 22 de dezembro deste ano, 5 dias após o lançamento de Spider-Man: No Way Home.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Material Vazado Revela Uniforme do Super-Herói

Águas Profundas, filme inspirado no livro de mesmo nome, ganhou um atraso considerável e não vai mais estrear em 13 de agosto, data que agora é ocupada por Free Guy. Ao invés disso, o filme chega só em 14 de janeiro de 2022. Outra grande mudança envolve Morte no Nilo, produção que será protagonizada por Gal Gadot e é inspirada no livro de mesmo  nome de Agatha Christie. O filme tinha estreia programada para o dia 17 de setembro, mas agora será lançado apenas em 11 de fevereiro de 2022.

Novas mudanças em datas ainda podem acontecer, mas por enquanto, teremos de esperar até julho para conferir Viúva Negra e maio para enfim conhecer a Cruella de Emma Stone.

Veja Também

Efeito Mulan: Associação de Cinema da Alemanha diz que a Disney está brincando com fogo
Mulan: Dono de cinema fica revoltado com estreia no Disney+ e quebra arte promocional do filme

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.