Vampira É A Vilã Ideal Para Capitã Marvel 2

Atualizado em 01/01/2021

Vampira-e-Capita-Marvel Vampira É A Vilã Ideal Para Capitã Marvel 2

Capitã Marvel 2 é mais um filme aguardado com bastante expectativa por muitos fãs. Apesar de criticado por uma parcela do público, que alega falta de talento de Brie Larson (intérprete da protagonista) para a atuação, o longa-metragem tem data de estreia definida e um futuro promissor no MCU.

O primeiro filme da franquia da super-heroína arrecadou 1,128 bilhões de dólares, considerando o valor total obtido mundialmente e excluindo o custo de produção. Isso acabou colocando a super-heroína na 8ª posição de filmes mais bem sucedidos da Marvel Studios. O fato de ser o primeiro filme da Casa das Ideias a possuir uma mulher como protagonista pode ter sido um dos ingredientes para a fórmula ter dado tão certo.

A personagem nos quadrinhos possui um relacionamento muito conturbado com Vampira dos X-Men. Na edição Ms. Marvel #18 de 1977, as duas personagens acabam se enfrentando. Como consequência, Vampira, alter ego de Anna Marie, absorve parte dos poderes de Carol Danvers, identidade secreta da Capitã Marvel.

Considerando que a Marvel Studios está procurando aumentar a inclusão social em suas produções, não será estranho se surgir um vilão do sexo feminino nos cinemas.

Os direitos da personagem Vampira estavam inclusos quando a Disney comprou quase toda a Fox em uma transação bilionária, e isso acaba criando um caminho novo para a personagem. Ela pode inclusive ser a responsável por introduzir definitivamente o universo mutante no MCU. Isso de fato já está acontecendo, como pudemos ver nos filmes do Deadpool.

O universo mutante tem um caminho vasto para ser explorado no MCU. Depois da aquisição dos direitos da Fox pela Disney muitos fãs esperam por novos filmes dos X-Men. Com o decorrer do tempo isso irá ocorrer, a Disney só precisa encontrar o jeito ideal de fazer isso.

Capitã Marvel 2 estreia nos cinemas em 11 de Novembro de 2022, antes de seguir definitivamente para o Disney+.

Leia também:
28 Recordistas de Bilheteria para Assistir Agora Mesmo no Disney Plus

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.