Universo do Homem-Aranha: surgem primeiras imagens do set de ‘Madame Teia’


Madame-Teia-e-Homem-Aranha Universo do Homem-Aranha: surgem primeiras imagens do set de 'Madame Teia'

Com Dakota Johnson, Madame Teia vai apresentar a mística personagem do universo do Homem-Aranha, Cassandra Webb, que muitas vezes atuou como uma misteriosa figura mentora de Peter Parker. A adaptação está sendo considerada como uma espécie de Doutor Estranho da Sony Pictures, devido aos seus poderes sensoriais psíquicos.

As primeiras fotos do set foram compartilhadas online e confirmam que as gravações estão em andamento no mais recente projeto spin-off do Homem-Aranha da Sony, que se juntará a títulos como Venom, Morbius e Kraven, o Caçador.

As imagens também revelam que os eventos, ou parte deles, acontecerão no começo dos anos 2000, com áreas de Boston decoradas com propagandas anunciando um novo dispositivo com velocidade 3G e um outdoor do álbum “Dangerously In Love”, lançado por Beyoncé em 2003. Como os detalhes do filme ainda estão sendo mantidos sob sigilo, não está claro se todo o filme acontecerá neste período ou se estas serão cenas de flashback.

Nos quadrinhos, Cassandra Webb tem idade já avançada, e além de ter nascido cega, sofre de uma doença neuromuscular que a obriga a ficar de forma permanente conectada a um sistema com a aparência de uma teia de aranha que a mantém viva. Madame Teia também possui poderes psíquicos, e ela usa essas habilidades, que incluem telepatia e clarividência, para ajudar super-heróis como o Homem-Aranha.

Considerando que Madame Teia já é idosa, resta saber como Dakota Johnson, de 32 anos, vai interpretá-la. Rumores sugerem que ela poderia ser sua sucessora, Julia Carpenter. No universo dos quadrinhos da Marvel, Julia foi a segunda Mulher-Aranha, e fez sua estreia na minissérie Guerras Secretas de Jim Shooter e Mike Zeck.

Além de Dakota, o elenco conta ainda com Emma Roberts (American Horror Story), Sydney Sweeney (Euphoria), Celeste O’Connor (Ghostbusters – Mais Além), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) e Tahar Rahim (O Paraíso e a Serpente).

O filme da Madame Teia está previsto para julho de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.