Sony quer Madame Teia como sua própria versão do Doutor Estranho


Madame-Teia-Doutor-Estranho Sony quer Madame Teia como sua própria versão do Doutor Estranho

A Sony Pictures está empenhada em expandir seu próprio universo Marvel com personagens das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha. Detentor dos direitos de Peter Parker e companhia, o estúdio já lançou dois filmes de Venom e o longa do vampiro Morbius finalmente está chegando aos cinemas. Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que apresentou o conceito do Multiverso como nunca antes, a Sony está desenvolvendo novos filmes centrados em Kraven, o Caçador e Madame Teia, e no caso desse último, parece que a protagonista será o equivalente ao Doutor Estranho do Universo Cinematográfico da Marvel.

Após a recente confirmação de que a atriz de Euphoria, Sydney Sweeney, assinou contrato para se juntar a Dakota Johnson em Madame Teia, o Deadline compartilhou agora que a personagem principal, Cassandra Webb, “é essencialmente a versão da Sony do Doutor Estranho” devido aos seus poderes sensoriais psíquicos.

Considerando a abordagem do Multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e no próximo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, essa afirmação de que Madame Teia é a versão da Sony do Doutor Estranho apresenta algumas possibilidades interessantes. Além dos dons psíquicos, Cassandra também poderá explorar o Multiverso?

Imaginar que poderemos ver mais do caos do Multiverso nos filmes da Sony é promissor, especialmente para os fãs que esperam ver novamente Tom Holland, Andrew Garfield e/ou Tobey Maguire reprisando seus papéis e enfrentando alguns de seus adversários.

Nos quadrinhos, Cassandra Webb tem idade já avançada, e além de ter nascido cega, sofre de uma doença neuromuscular que a obriga a ficar de forma permanente conectada a um sistema com a aparência de uma teia de aranha que a mantém viva. Madame Teia também possui poderes psíquicos, e ela usa essas habilidades, que incluem telepatia e clarividência, para ajudar super-heróis como o Homem-Aranha.

Considerando que Madame Teia já é idosa, resta saber como Dakota Johnson, de 32 anos, vai interpretá-la. Rumores sugerem que ela poderia sua sucessora, Julia Carpenter. No universo dos quadrinhos da Marvel, Julia foi a segunda Mulher-Aranha, e fez sua estreia na minissérie Guerras Secretas de Jim Shooter e Mike Zeck.

Não há previsão de lançamento do filme da Madame Teia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.