TWD: Norman Reedus indica que Daryl não estará sozinho em seu spin-off


Norman-Reedus TWD: Norman Reedus indica que Daryl não estará sozinho em seu spin-off

A interpretação de Norman Reedus como Daryl Dixon se tornou um dos aspectos mais atraentes de The Walking Dead desde sua estréia em 2010. E quando foi revelado que a série apocalíptica seria concluída após sua décima primeira temporada, os fãs imediatamente foram atraídos pelo anúncio de uma série spin-off, ainda sem título, com Daryl e Carol Peletier (Melissa McBride). Mas com a atriz anunciando recentemente sua decisão de sair do projeto, a série mudou o foco para Daryl em uma aventura solo.

Enquanto falava no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Reedus apoiou McBride por querer dar um tempo de atuação, ao mesmo tempo em que insinuou que Daryl iria “em uma missão” e interagiria com alguns personagens surpresa na série que os fãs certamente vão se lembrar.

“Sim, eu sei que vai ser muito diferente da série. Você sabe, originalmente éramos Carol e eu – Melissa McBride e eu, e ela está tirando uma folga. Você sabe, 12 anos é uma agenda extenuante, e ela queria tirar uma folga. Então ela está fazendo isso e ela merece. E eles meio que vieram até mim – imagino que esses personagens vão se encontrar novamente em algum momento. E eu posso até encontrar alguns outros personagens no caminho. Mas ela está tirando uma folga. Enquanto isso, eles disseram, ‘Ei, você quer ir em uma missão?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim’”. Confira:

Apesar da saída de Melissa, o próprio Norman Reedus assegurou aos fãs que provavelmente não seria a última vez que a dupla estaria junta – e a dica sutil de outros personagens aparecendo no spin-off de Daryl certamente dá aos fãs muito o que esperar.

Recentemente, a AMC emitiu um comunicado explicando os motivos da saída da atriz e tentando diminuir as reações negativas dos fãs nas redes sociais, com muitos até atribuindo a Norman a culpa pela mudança do cenário para a Europa:

Norman Reedus está sendo injustamente alvejado e atacado nas mídias sociais por uma decisão da qual não participou. Melissa McBride decidiu que não poderia participar da série porque se mudar para a Europa se tornou logisticamente insustentável para ela. É inapropriado direcionar negatividade e raiva a outro membro do elenco por um resultado decepcionante com o qual ele não teve nada a ver”.

Os episódios finais 11ª e ultima temporada de The Walking Dead serão lançados no Star+ no segundo semestre de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.