The Walking Dead: AMC responde fãs sobre a saída de Carol do spin-off com Daryl


Daryl-e-Carol-The-Walking-Dead-1024x576 The Walking Dead: AMC responde fãs sobre a saída de Carol do spin-off com Daryl

A AMC divulgou uma declaração sobre a reação dos fãs com a saída de Melissa McBride, a Carol de The Walking Dead, do spin-off que ela teria junto com Daryl. A produção derivada, que ainda não recebeu um título oficial, foi anunciada em 2020 e prometia trazer McBride e Norman Reedus para reprisar seus papéis da longa série para estrelar em novas jornadas. Contudo, esta semana, foi noticiado que a atriz não continuaria na produção

Após anos de espera por informações sobre a série, que seguia em desenvolvimento e sem atualizações públicas, a emissora revelou que a intérprete de Carol deixaria o projeto por questões logísticas, já que ele será gravado e ambientado na Europa. A saída fez com que os fãs especulassem ainda mais sobre a situação, criando hipóteses que incluíam Reedus forçando o cenário europeu e essencialmente expulsando McBride do programa. Isso causou um alvoroço no Twitter e em outras redes sociais.

Hoje (30), a conta da AMC, rede americana que transmite os programas da franquia, veio a público para abordar a questão. Em um comunicado, eles defenderam o intérprete de Daryl Dixon e explicaram a situação com mais detalhes.

Gostaríamos de agradecer a resposta às notícias desta semana relacionadas ao spinoff de Daryl e Carol TWD anunciado anteriormente”, o comunicado dizia. “Norman Reedus está sendo injustamente alvejado e atacado nas mídias sociais por uma decisão da qual não participou. Melissa McBride decidiu que não poderia participar da série porque se mudar para a Europa se tornou logisticamente insustentável para ela. É inapropriado direcionar negatividade e raiva a outro membro do elenco por um resultado decepcionante com o qual ele não teve nada a ver”.

Eles ainda afirmaram que estão procurando uma forma de fazer com que os fãs possam continuar seguindo a história de Carol, garantindo que a personagem é vital e amada por todos, e que só Melissa poderia dar vida a ela no universo expansivo de TWD.

Os episódios finais 11ª e ultima temporada de The Walking Dead serão lançados no Star+ no segundo semestre de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.