Tom Holland revela o que mais odiou na preparação para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Tom-Holland-Preparacao-Fisica-Homem-Aranha-3-1-1024x576 Tom Holland revela o que mais odiou na preparação para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Com apenas 25 anos de idade, Tom Holland é um dos atores mais populares do mundo e está à frente de mais um filme do Universo Cinematográfico da Marvel: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Os atores e atrizes da Marvel levam muito a sério os treinamentos físicos para seus papéis, como vimos recentemente com Natalie Portman, Chris Hemsworth e Alaqua Cox. Mas aparentemente Tom Holland não entra nessa lista – ou pelo menos, é o que ele diz.

Ao lado de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro e Chris Hemsworth como Thor, Tom Holland é, sem dúvida, uma das estrelas mais reconhecidas da Marvel. O Vingador entrou no MCU em Capitão América: Guerra Civil (2016) e quebrou recordes de bilheteria com Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Para entrar em forma para o papel de Peter Parker no terceiro filme do Homem-Aranha, Tom Holland usou o treinamento chamado Eletroestimulação Muscular (EMS – Electrical Muscle Stimulation), que consiste em contrair os músculos de forma involuntária enquanto realiza exercícios físicos. A contração ocorre por causa de eletrodos que transmitem o impulso nervoso gerado por um aparelho.

Em recente entrevista ao The Graham Norton Show, Tom Holland abriu o jogo sobre o método de treinamento:

“Você já ouviu falar de treinamento com EMS? Você usa um traje preto e eles colocam esses adesivos em você e você basicamente faz uma aula de ioga enquanto eles eletrocutam você. É horrível… É como a estimulação muscular, mas você treina enquanto usa“, disse ele.

O ator ainda confessou que aproveitava a distração do treinador para trapacear nos exercícios.

Eu basicamente trapaceei… Fiz isso com meu melhor amigo e toda vez que o treinador ia ao banheiro, um de nós ligava a máquina que meu amigo estava usando. Você realmente não consegue se mover, isso faz todas as partes do seu corpo tremerem e é horrível… É divertido e funciona, mas realmente é a pior coisa que já fiz.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/09/2021


4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Esse ator é um bosta pior homem aranha que já se teve no universo cinematográfico.

    1. Mds cara, não fale assim man, ele é sim um ótimo homem aranha e como todos os outros ele tem pontos positivos e negativos, ent pare de ficar desmerecendo um ator

      1. Concordo,cada pessoa tem um gosto,tem gente que não gosta do Tom como Homem-Arranha mas tambem tem gente que gosta.

  2. Melhor Homem Aranha, Ator Incrivel😍

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.