Natalie Portman conta como ficou tão musculosa para Thor 4

Natalie-Portman-Thor-4-1024x576 Natalie Portman conta como ficou tão musculosa para Thor 4

A personagem Jane Foster (Natalie Portman) apareceu em apenas três filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, mas é frequentemente mencionada em Os Vingadores e uma vez em Thor: Ragnarok. Ela foi vista pela última vez em Vingadores: Ultimato, e sua última aparição completa aconteceu em Thor: O Mundo Sombrio, dando a entender que seu papel terminaria ali. Mas a atriz continuou nos planos da Marvel Studios.

O quarto filme da franquia Thor foi anunciado em julho de 2019, quando foi revelado também que Natalie Portman voltaria como Jane Foster e que empunharia o martelo Mjölnir de Thor. Desde então, fotos mostraram a atriz no set, mas não revelaram como ela ficaria com a arma Asgardiana. Pelas imagens ficou evidente como a atriz se fortaleceu para o papel, mantendo seu treino durante as gravações do filme.

Natalie-Portman-Musculosa Natalie Portman conta como ficou tão musculosa para Thor 4
Os músculos de Natalie Portman chamaram a atenção no set de Thor 4

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Natalie Portman falou sobre sua rotina de exercícios e como achou o processo divertido:

Foi muito divertido. Eu trabalhei com uma personal trainer, Naomi Pendergast, por, eu acho que, quatro meses antes de filmar, e então obviamente durante todo o tempo de filmagem. Fizemos muito treinamento com pesos e muitos shakes de proteína – treinamento pesado que eu nunca fiz antes. Claro, eu nunca realmente tive a intenção de ficar tão grande. Foi muito físico, então foi muito trabalho de agilidade e também de força. Isso definitivamente ajuda você a entrar no personagem, e definitivamente mudou a maneira como eu me movo. Você anda de maneira diferente; você se sente diferente. Quer dizer, é tão louco me sentir forte pela primeira vez na vida.”

Os detalhes sobre o enredo de Love and Thunder estão sendo mantidos a sete chaves. O filme da Marvel Studios é baseado em parte na história em quadrinhos Thor: A Deusa do Trovão, com Jane Foster se tornando a Poderosa Thor.

Dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro que ele escreveu com Jennifer Kaytin Robinson, Love and Thunder é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Jeff Goldblum. Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Ben Falcone e Russell Crowe também estão a bordo.

Thor: Love and Thunder está programado para ser lançado em 6 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/01/2024

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

4 comentários em “Natalie Portman conta como ficou tão musculosa para Thor 4”

  1. Hoje em dia os homens estão afeminados e as mulheres musculosas como homens.
    Essa geração ade homens fracotes de hoje que sucumbiram ao feminismo é patética

    Responder
  2. Isso é uma forma de descaracterizar oque feminino. Pra ser “empoderada” a indústria a masculiniza. Esse é o efeito do progressismo no ocidente. É ainda a mina do treinou braco cade resto

    Responder

Deixe um comentário