Chris Hemsworth atualiza os fãs sobre o tamanho de seu corpo em novo vídeo


Chris-Hemsworth-Exercicios-Retricao-de-Fluxo-Sanguineo-1024x576 Chris Hemsworth atualiza os fãs sobre o tamanho de seu corpo em novo vídeo

Não é novidade para ninguém que Chris Hemsworth é uma pessoa que fica muito tempo de sua vida sem camisa. Mesmo quando está trabalhando, quase todos seus papéis e cenas envolvem um momento onde o ator exibe os músculos nada pequenos para o mundo. Hemsworth ficou mundialmente conhecido por Thor, filme de 2011 que o lançou ao mercado de Hollywood. Desde então, viver o Deus do Trovão lhe abriu portas e hoje ele é um dos maiores nomes do cinema.

O sucesso da série do Asgardiano foi tanto, que Thor se tornou a primeira franquia do Universo Cinematográfico da Marvel a ganhar um quarto filme. Até então, os filmes vinham seguindo o padrão de Homem de Ferro e Capitão América, cada qual com três filmes. O quarto foi anunciado em 2019, durante a San Diego Comic Con. Ficamos sabendo que o longa contará com Natalie Portman assumindo o desafio de ser a Poderosa Thor, a versão feminina do Deus do Trovão. Ainda não está claro como o roteiro irá fazer Jane Foster empunhar um martelo de milhares de anos, destruído por Hella em Thor: Ragnarok.

Para aumentar ainda mais o hype de Thor: Love and Thunder, ainda sem um título oficial em português, Hemsworth vem compartilhando seus treinos para o filme. O ator está maior do que nunca, com músculos cada vez mais definidos. A cada novo vídeo, os fãs ficam mais ansiosos pelo filme de Taika Waititi, que terá Hemsworth mais forte e poderoso do que nunca.

Além dele e Portman, Tessa Thompson também está confirmada com a Valquíria, enquanto Christian Bale já foi confirmado com o antagonista, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, tendo inclusive aparecido caracterizado em fotos recentes dos bastidores. Matt Damon também estará presente como uma versão falsa de Loki.

Natalie Portman conta como ficou tão musculosa para Thor 4
Alaqua Cox dá aula de superação e anuncia: Echo está chegando!

Além da responsabilidade tradicional, Thor 4 será o segundo lançamento cinematográfico dos cinemas da Marvel em 2022. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em março, enquanto Chris Hemsworth chegará às telas mais uma vez em maio.

O novo vídeo do australiano mostra um treinamento pesado com uma técnica chamada Retrição de Fluxo Sanguíneo, ao qual ele se refere como “o mais desconfortável possível”. Ao longo do vídeo de quase 8 minutos podemos ver o ator fazendo um esforço absurdo, além de reclamar a todo momento, mas em tom de brincadeira, no melhor estilo Chris Hemsworth. Confira:

Thor: Love and Thunder tem estreia prevista para 6 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.