Tom Holland e Zendaya defendem morte de importante personagem em Homem-Aranha 3


Zendaya-e-Tom-Holland-1024x576 Tom Holland e Zendaya defendem morte de importante personagem em Homem-Aranha 3

Desde que as primeiras teorias envolvendo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa começaram, uma delas sempre esteve presente, por mais trágico e triste que fosse. A morte de um personagem foi anunciada antes da estreia do filme, através de rumores, e muitos pensaram se tratar de Happy ou Ned Leeds, mas como vimos, Tia May (Marisa Tomei) acabou sofrendo a explosão do Duende Verde de Willem Dafoe e não resistiu.

Embora não faltem momentos emocionantes e tristes no filme, é provável que a despedida de May seja o maior deles, afinal, Peter Parker (Tom Holland) já carregava o peso da morte de Tony e agora viu sua tia morrer diante de um cenário em que ele se considerou culpado.

May morre nos seus braços, mas não antes de lhe transmitir um pouco de sabedoria, que chegou através da famosa frase de Stan Lee, “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades“, o que levou o público nos cinemas à loucura.

Tia-May-correndo Tom Holland e Zendaya defendem morte de importante personagem em Homem-Aranha 3
Cena extraída do último trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em uma entrevista recente para a Marvel.com, Tom Holland e Zendaya comentaram sobre as perdas no filme e como essa cena em particular foi chocante até para os membros do elenco.

“A relação entre Peter e May ao longo destes filmes foi realmente parte integrante do coração e a alma da história. Essa cena parece surgir do nada, como se ninguém realmente esperasse que isso fosse acontecer. Vai ser realmente muito duro para as pessoas que assistirem ao filme. “

Já para Zendaya, o papel de May vai muito além do filme, significando algo maior para a vida de Peter e nem sempre recebendo o devido crédito por isso.

“May é um grande modelo a seguir. Ela criou um jovem adorável sozinha e não recebe o crédito que merece. É importante reconhecer May da mesma forma que pensamos, ‘Oh, Peter sempre tem que ter um mentor’. Todas essas figuras paternas, essas coisas, mas foi a May quem o criou. Uma salva de palmas para May.”

Ainda não sabemos o destino de Marisa Tomei no futuro do MCU, mas com uma nova trilogia anunciada, tudo é possível. 

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.