Tia May tem destino revelado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (e não é nada bom)


Tia-May-Homem-Aranha-1024x576 Tia May tem destino revelado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (e não é nada bom)

Já não é de hoje que teorias envolvendo a personagem de Marisa Tomei são divulgadas na internet. Em meio a um elenco tão numeroso como o de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, parece pouco provável que personagens considerados menores, ganhem um destaque maior do que tiveram nos filmes anteriores. É o caso de Tomei, que interpreta a Tia May na franquia de Tom Holland como o Cabeça de Teia.

Nos filmes anteriores do Homem-Aranha, o destaque ia para a relação entre Peter Parker e seu tio Ben, principalmente pelo destino trágico que o personagem enfrentava. Já na franquia de Tom Holland, não conhecemos o tio de Peter, o que deu liberdade para que a relação entre ele e sua tia fosse mais desenvolvida. Ainda no segundo filme, descobrimos que May e Happy (Jon Favreau) engataram em um relacionamento, o que deu à personagem de Marisa Tomei ainda mais espaço em tela.

Em entrevistas anteriores, Marisa já revelou que não conhecia muito dos quadrinhos quando aceitou o desafio. Na verdade, quando procurou por informações sobre a Tia May na internet, Marisa achou fotos de uma personagem mais velha e pensou que não deveria estar fazendo a coisa certa. Felizmente, os planos da Marvel eram diferentes do que ela pensava e a personagem foi repaginada para ser uma versão mais jovem da tia May dos quadrinhos.

[ATENÇÃO] Embora sejam rumores, o texto a seguir pode conter grandes SPOILERS de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

May e Peter desenvolveram uma bela relação ao longo dos filmes e é por isso que os fãs não estão prontos para a informação que o Giant Freakin Robot acaba de revelar. De acordo com o site, o destino de May será similar ao do tio Ben nos filmes anteriores do Homem-Aranha. Segundo a publicação, os fãs podem se preparar para se despedir de Marisa Tomei, pois Tia May irá morrer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Faith Mckay, autor da matéria, reforça que sua fonte não conseguiu detalhar como será a morte da personagem, mas, considerando a presença do Sexteto Sinistro, podemos arriscar que alguns membros do time de vilões estarão envolvidos.

Não podemos esquecer que Peter procura o Doutor Estranho para mudar a linha do tempo na tentativa de voltar ao anonimato. Perder a tia nas mãos de um vilão que ele não conseguiu derrotar a tempo poderia ser mais um ponto a ser abordado na tentativa de alterar os eventos do passado.

Quando voltamos aos quadrinhos, é provável que seja o Duende Verde de Willem Dafoe o responsável por matar May. Ele sempre procurou afetar Peter de forma indireta, indo contra aqueles que o menino mais ama. É provável que o vilão também vá atrás dos seus amigos, como Ned e MJ, mas esses dois não devem se despedir do MCU tão cedo, tamanho é carinho do público com eles.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/09/2021


3 comentários

  1. Pronto agr o Peter tá sem casa e sem família.

  2. Que triste

  3. Homen-Aranha 4:Sem porra nenhuma

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.