Tom Hiddleston revela sua teoria favorita de Loki


Tom-Hiddleston-Produtor-de-Loki-1024x576 Tom Hiddleston revela sua teoria favorita de Loki

Não há como pensar em filmes e séries da Marvel sem pensar em teorias. Por mais que elas não fossem tão frequentes assim quando as produções cinematográficas eram lançadas, as mesmas ficaram cada vez mais recorrentes com os lançamentos das séries. Com o lançamento de um episódio por semana, ficou ainda mais fácil para os fãs pensarem nas possibilidades do que virá no episódio da semana seguinte. Não há mais a necessidade de esperar por mais de um ano pelo próximo filme, assim como acontecia antes do Disney+ surgir.

A primeira série da Marvel a chegar ao Disney+ foi WandaVision. Já nos primeiros episódios, nomes como Mephisto e Agatha Harkness já circulavam pela internet.  Como vimos, as teorias relacionadas ao demônio da Marvel não deram certo, mas aquelas que apontavam que a personagem de Kathryn Hahn seria uma das feiticeiras mais poderosas do MCU acertaram em cheio.

A personagem de Hahn fez tanto sucesso com o público que já foi confirmada em produções futuras, possivelmente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Enquanto muitas teorias parecem corretas, outras são completamente absurdas. O mesmo que aconteceu com WandaVision também foi visto em Loki, série cujas teorias surgiam a cada nova Variante do Deus da Trapaça que víamos em tela. As teorias de Lady Loki não foram confirmadas, mas os fãs acertaram em afirmar que Sophia Di Martino seria uma versão do Deus da Trapaça.

Os fãs também seguiram o caminho certo ao afirmar que Kang seria visto na série, mesmo que tenha vindo apenas no final. Como sabemos, o primeiro personagem foi Aquele que Permanece e não apenas o antagonista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Muitos atores não prestam muita atenção naquilo que os fãs comentam na internet, afinal, muitas informações desnecessárias são vistas por lá. Esse não é o caso de Tom Hiddleston, é óbvio. O ator já se mostrou ser uma exceção à regra ao seguir como um vilão durante todo esse tempo.

Seu talento é tanto que os fãs pediram pelo retorno de Loki, o que aconteceu. Hiddleston revelou não apenas que está ciente do que o público vem teorizando, como também tem uma teoria favorita entre elas.

“Alguém me disse uma vez que ouviram por aí sobre uma teoria que dizia, basicamente, que Loki era real e estava vivendo na Terra. E que ele estava interpretando um personagem chamado Tom Hiddleston. Ainda afirmaram que Loki estava atuando muito bem, então sim, eu acredito que essa pessoa estava completamente confusa. Talvez isso realmente aconteça e eu seja o último a ficar sabendo, quem sabe?”

Essa teoria nunca chegou a fazer tanto alarde nas redes sociais, mas depois que descobrimos que Loki era DB Cooper, por que não?

Os seis episódios da primeira temporada de Loki estão disponíveis no Disney+.

Mais sobre Loki

Marvel não deixou Loki explorar mais o passado de Sylvie
Diretora confirma muitas variantes de Kang chegando ao MCU
Kang pode fazer parte dos Jovens Vingadores?
Diretora de Loki adoraria fazer um filme de terror com a Senhorita Minutos
Por que a cena do Rei Loki foi cortada?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.