Tom Hiddleston revela o que os fãs podem esperar da 2ª temporada de Loki


Sylvie-e-Loki-sentados-1024x576 Tom Hiddleston revela o que os fãs podem esperar da 2ª temporada de Loki

O tempo já passou, mas os fãs ainda não conseguem superar o que aconteceu no último episódio de Loki. Depois que a personagem de Sophia Di Martino tomou sua decisão e literalmente apunhalou a variante de Kang, os fãs tiveram acesso ao começo do Multiverso quase que de forma simultânea. A linha foi se ramificando e o seriado de Tom Hiddleston nos mostrou os primórdios do que deve ser o Multiverso da Loucura.

A série acabou com Hiddleston ficando preso em uma linha do tempo onde Kang, o Conquistador aparece como o líder da AVT. Ainda não conseguimos ver o personagem, mas sua estátua já dá uma ideia da autoridade que virá pela frente. Kang vem sendo anunciado como um vilão pior do que Thanos, algo que já era esperado, afinal, para superar o sucesso das três primeiras fases, a Marvel precisa criar algo completamente novo e que dê credibilidade ao seu lado como vilão.

O relacionamento entre Loki e Sylvie é algo que os fãs esperam ver na próxima temporada, afinal, muitos consideram que a traição dela não foi realmente um término. Na verdade, podemos pensar que Di Martino apenas tentou proteger seu suposto namorado, matando aquele que vinha causando distúrbios na vida de todos. Infelizmente, o plano não deu muito certo e tudo o que ela conseguiu foi piorar tudo e ainda criar um mundo de caos.

A segunda temporada da série já está confirmada, mas ainda deve demorar um pouco pra chegar, afinal, as produções devem começar ainda no início de 2022. A Marvel tem outros lançamentos previstos para esse ano, como Hawkeye, Eternos e Homem-Aranha 3. Ms. Marvel, série que também deveria ser lançada em 2021, provavelmente terá sua estreia adiada para o próximo ano.

Durante uma entrevista à Empire, Tom Hiddleston deu uma dica do que os fãs devem esperar na próxima leva de capítulos:

“Eu não acho que Loki vai parar de procurar pela Sylvie. Ele sente que isso é algo que ele fez, um erro que ele cometeu. Ele investiu nela e quer consertar as coisas.”

O fato de Loki ter visto o término do relacionamento como um erro que ele cometeu já deixa bem claro que o Deus da Trapaça aprendeu muito sobre si e cresceu ao longo da série. Além disso, ele não parece ter visto tudo como uma traição, afinal, Hiddleston não revelaria a saga de Loki por sua amada caso ele tivesse sido traído por ela.

Os 6 episódios da 1ª temporada de Loki estão disponíveis no Disney+.

Veja mais sobre Loki

Loki pode se tornar uma Variante de Thor na 2ª temporada
Há um motivo para What If…? começar logo depois de Loki, diz produtor
Quais personagens deverão voltar na 2ª temporada de Loki?
Diretora de Loki adoraria fazer um filme de terror com a Senhorita Minutos

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.