Tom Hiddleston fala sobre Loki finalmente se tornar um herói na 2ª temporada


Loki-Poster-1024x576 Tom Hiddleston fala sobre Loki finalmente se tornar um herói na 2ª temporada

Loki foi o primeiro vilão da Marvel Studios a ganhar uma produção solo. O Deus da Trapaça de Tom Hiddleston protagonizou a série que é um dos maiores sucessos do Disney+ desde o surgimento da plataforma de streaming. A primeira temporada terminou inaugurando o multiverso do MCU, com a introdução de Aquele que Permanece, uma Variante menos sanguinária de Kang, o Conquistador, e a abertura de uma infinidade de possibilidades pela frente. Com a segunda temporada confirmada, os fãs mal podem esperar pelas próximas aventuras de Loki e Sylvie (Sophia Di Martino).

Além das incontáveis ramificações da Linha do Tempo Sagrada, o último episódio mostrou que Sylvie decidiu dar um fim ao personagem de Jonathan Majors, dando início ao caos no universo. Mas a série não se resumiu a isso. Testemunhamos também o começo da redenção de Loki, o que deve ser um dos focos na continuação da jornada do personagem.

Em uma entrevista à Variety, Tom Hiddleston falou exatamente sobre esse arco do Deus da Trapaça, destacando a sua transformação de vilão em herói e mencionando o desejo dos fãs em ver o personagem curar as feridas do passado e resolver os seus conflitos com Thor.

“Eu entendo que o público vê o bem em Loki – eles querem que ele supere seus obstáculos internos e externos. Eles querem que ele conserte o relacionamento com seu irmão e se transforme no herói que pode ser… Ele percebe: ‘Na verdade, posso escolher meu caminho e escolher fazer a coisa certa. Ou escolho, pelo menos, não repetir os mesmos velhos truques que repeti continuamente em um ciclo de confiança e traição.’ É emocionante manter todas as características que fazem de Loki, Loki e, ao mesmo tempo, tocar uma música ligeiramente diferente dentro dele.”

Loki sempre foi um dos coadjuvantes mais populares e amados do MCU, e agora, com uma nova temporada de sua própria série no Disney+, ele não só está livre para escolher seu destino, como também é um dos poucos a saber a toda a verdade por trás do Multiverso.

A segunda temporada de Loki ainda não tem uma data definida para estreia, mas fortes rumores apontam para sua participação, junto com Sylvie e Mobius (Owen Wilson) no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mesmo que isso não aconteça, as consequências das ações de Loki e Sylvie devem se refletir em várias produções da Fase 4 do MCU, incluindo Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que terá o retorno de Jonathan Majors, dessa vez como o temido Kang, o Conquistador.

A primeira temporada de Loki está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.