Thor 4: trailer teve homenagem a Loki quando Thor apareceu pelado


Thor-sem-roupas Thor 4: trailer teve homenagem a Loki quando Thor apareceu pelado

Na noite desta segunda-feira (23), a Marvel Studios lançou o trailer completo de Thor: Amor e Trovão, o primeiro filme solo de Chris Hemsworth sem Loki, irmão do guerreiro de Asgard. Como vimos em Vingadores: Guerra Infinita, o personagem de Tom Hiddleston foi morto pelas mãos de Thanos, e Thor não sabe da existência de uma Variante de Loki se aventurando pelo tempo e espaço com a AVT – Autoridade de Variância Temporal.

Como o deus do Trovão sabe que seu irmão da mesma linha do tempo já se foi, ele decidiu homenageá-lo com uma marca permanente em suas costas. No final do trailer, o Zeus de Russel Crowe quer saber quem Thor realmente é, e, ao tentar remover seu traje, acaba retirando toda a sua roupa, deixando Thor completamente nu. Olhando a imagem atentamente, é possível ver que ele agora tem uma enorme tatuagem nas costas.

Thor-pelado Thor 4: trailer teve homenagem a Loki quando Thor apareceu pelado

O desenho mostra o icônico elmo com chifres do deus da Mentira. O tributo foi feito depois que os irmãos aparentemente deixaram seus problemas de lado ao final de Thor: Ragnarok, quando partem de Asgard e são atacados por Thanos, que estava à procura da Joia do Espaço. Loki tenta enganar o Titã Louco, que acaba matando o irmão de Thor em sua frente.

Se por um lado Thor não sabe da existência da Variante da série do Disney+, o contrário não é verdadeiro. O Loki que se juntou a Mobius e Sylvie conhece toda a história de sua versão no universo da Terra-616, pois assistiu na sede da AVT a história da verdadeira linha do tempo de sua vida e morte pelas mãos de Thanos. Na cena, Loki se emociona e observa com tristeza sua vida alternativa, as escolhas que fez e as consequências de seus atos, em um momento inspirado em Tom Cruise em Minority Report – A Nova Lei.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor, Taika Waititi como Korg, Jaimie Alexander como Lady Sif e os Guardiões da Galáxia, o elenco traz ainda Russel Crowe como Zeus e Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, com este último aparecendo pela primeira vez no trailer lançado recentemente.

Sinopse de Thor: Amor e Trovão

A mais recente aventura do Deus do Trovão – incluindo uma viagem ao Olimpo onde Zeus (Russell Crowe) reina supremo. O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjölnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

No Brasil, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/06/2022


1 comentário

  1. Não tem sentido o Thor pedir ajuda,a ex namorada dele se ele é o Rei de Asgard tá tudo errado?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.