Thor: Amor e Trovão | Saiu o novo trailer oficial, agora com o Gorr de Christian Bale!


Poderosa-Thor-Natalie-Portman Thor: Amor e Trovão | Saiu o novo trailer oficial, agora com o Gorr de Christian Bale!

O primeiro teaser trailer de Thor: Amor e Trovão foi lançado em 18 de abril e mostrou o retorno de Thor, dos Guardiões da Galáxia e da Jane Foster, dessa vez como a Poderosa Thor empunhando o Mjölnir. Também foram apresentados pela primeira vez no MCU o Zeus de Russell Crowe e Falligar, o gigante deus da Fronteira Galáctica. E na noite desta segunda-feira, a Marvel lançou o primeiro trailer completo de seu próximo filme programado para os cinemas no calendário do estúdio, trazendo finalmente o Gorr de Christian Bale!

O novo vídeo começa com Korg narrando para um grupo de crianças a trajetória de um viking do espaço, Thor Odinson, que depois de salvar a Terra pela 500ª vez, partiu em uma nova jornada, recuperando seu físico, e depois disso reclamou seu título como o primeiro e único Thor.

Nesse momento, no entanto, o Mjölnir vai parar nas mãos de Jane Foster, já com seu manto de Poderosa Thor. Em seguida, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, finalmente faz sua primeira aparição, e promete: “Todos os deuses vão morrer!“.

No primeiro trailer, Zeus aparece brevemente e sem mostrar o rosto. Agora, personagem de Russell Crowe ganhou destaque e diz a Thor: “Vamos ver quem é você. Vou tirar seu disfarce“. Mas aparentemente acaba tirando mais do que devia, causando desmaios nas mulheres ao redor do deus mais poderoso do panteão dos gregos.

Confira o trailer legendado:

O primeiro trailer de Thor 4 teve 209 milhões de visualizações em 24 horas depois de lançado, ficando atrás apenas de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa entre as produçoes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Novo pôster oficial

Poster-Thor-Amor-e-Trovao-PT-BR Thor: Amor e Trovão | Saiu o novo trailer oficial, agora com o Gorr de Christian Bale!

Sinopse de Thor: Amor e Trovão

A mais recente aventura do Deus do Trovão—incluindo uma viagem ao Olimpo onde Zeus (Russell Crowe) reina supremo. O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjölnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

No Brasil, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.