The Mandalorian: Série sobre Boba Fett pode estar a Caminho do Disney+


Boba-Fett-Disney-Plus-1024x512 The Mandalorian: Série sobre Boba Fett pode estar a Caminho do Disney+

De acordo com o Deadline , Disney e Lucasfilm podem estar desenvolvendo uma nova série Star Wars de Boba Fett para o Disney+, com as filmagens começando já na próxima semana. Por enquanto são apenas rumores, mas que podem fazer sentido diante dos acontecimentos apresentados no 1ª episódio da 2ª Temporada de “The Mandalorian”.

Muitas das especulações surgiram a partir das notícias recentes de que uma terceira temporada de “The Mandalorian” está em pré-produção, com o diretor e produtor executivo Jon Favreau declarando seu desejo de começar as filmagens ainda em 2020.

No entanto, rumores sugerem que a 3ª temporada será empurrada para 2021 e assim abrir espaço para uma minissérie sobre Boba Fett, que inclusive começaria a ser filmada já na próxima semana. 

A Lucasfilm está mantendo os detalhes sobre esses projetos em segredo, embora tenha sido revelado recentemente pelo Deadline que Sophie Thatcher se juntaria à franquia “The Mandalorian” em um papel desconhecido, não ficando claro se será na série principal ou em uma série derivada de “The Mandalorian”.

Como dissemos AQUI, a Disney também está desenvolvendo uma série de Leslye Headland “centrada em mulheres”, ainda sem nome, que se passará em uma linha do tempo diferente dos projetos atuais de Star Wars. Além disso, há rumores sobre a criação de outros spin-offs com personagens de “The Mandalorian”, como Cara Dune, interpretada por Gina Carano.

Se a produção da minissérie de Boba Fett realmente começar nas próximas semanas, possivelmente veremos algumas notícias oficiais sendo divulgadas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Confira as novidades do nosso Radar de Promoções.

Atualizado em 23/11/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.