The Mandalorian: Produtores falam sobre personagem de Gina Carano

Gina-Carano-The-Mandalorian The Mandalorian: Produtores falam sobre personagem de Gina Carano

Em 2021, Gina Carano foi demitida de The Mandalorian depois de compartilhar comentários nas redes sociais que a Lucasfilm considerou “abomináveis ​​e inaceitáveis”. Mas e sua personagem, Cara Dune? Os produtores executivos da série Star Wars comentaram.

A ex-lutadora de MMA foi fonte de controvérsia por algum tempo antes disso, mas suas postagens comparando seu posicionamento político nos Estados Unidos a ser judeu durante o Holocausto parecem ter sido a gota d’água.

A personagem de Gina Carano teria um papel significativo na terceira temporada de The Mandalorian e ela iria estrelar seu próprio spin-off, Rangers of the New Republic, mas isso não vai mais acontecer.

Independente disso, a ausência dela será abordada de alguma forma ou devemos apenas supor que a ex-aliada de Din Djarin (Pedro Pascal) está fazendo suas coisas em outra parte da galáxia?

Cara foi uma grande parte e continua como um personagem que faz parte do mundo“, disse o diretor e produtor executivo Rick Famuyiwa ao Deadline.

“Tinha que ser abordado na parte criativa e Jon Favreau teve tempo para pensar sobre isso. Foi algo que foi discutido porque sabíamos que teria impacto na série, mas, ao mesmo tempo, o que está no centro do programa são os dois personagens – Din Djarin e Grogu – então, no final das contas, parecia em torno disso e dos Mandalorianos.”

É uma grande galáxia e temos muitos personagens nela“, acrescentou Dave Filoni. “Muitos personagens estão lutando por seu tempo na tela, teremos apenas que ver com o desenrolar da temporada quais são as aventuras, mas é um ótimo personagem, alguém que foi vital para o início de Din Djarin; veremos se ele evoluiu além disso.”

Parece que Cara Dune pode receber uma breve menção na nova temporada, mas é altamente improvável que Gina Carano reprise o papel, e a verdade é que a personagem não é essencial para a história em andamento de Mando e Grogu a ponto de precisar ser reformulada.

A terceira temporada de The Mandalorian estreia com episódios semanais em 1º de março no Disney+, e finalmente saberemos o que aconteceu com Cara Dune ou se Jon Favreau preferiu ignorar seu destino por considerar que faria pouca diferença para o enredo da série.

Atualizado em 28/02/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário