The Mandalorian: quando saem os episódios da 3ª temporada?

The-Mandalorian-com-o-Sabre-Negro The Mandalorian: quando saem os episódios da 3ª temporada?

The Mandalorian finalmente está de volta com sua terceira temporada no Disney+, continuando a épica jornada de Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu em uma galáxia muito distante e trazendo mais conteúdo Star Wars para os assinantes do streaming.

A nova temporada começa de onde O Livro de Boba Fett parou, com Mando e Baby Yoda juntos novamente. Agora, o personagem de Pedro Pascal terá que lidar com as consequências dos eventos da segunda temporada se quiser ser reintegrado à cultura mandaloriana. Devemos lembrar que Din Djarin tirou o capacete para se despedir de Grogu, uma ação considerada inadmissível e que o levou a ser expulso da Ordem.

Por outro lado, ele é o atual detentor do Sabre Negro. Como a posse da arma aconteceu através de uma luta, Mando é o líder legítimo de Mandalore, de acordo com a tradição.

Sobre o que é a terceira temporada de The Mandalorian?

The-Mandalorian-Din-Djarin-e-Baby-Yoda The Mandalorian: quando saem os episódios da 3ª temporada?

A terceira temporada mostrará Din retornando às ruínas do planeta Mandalore em busca de redenção enquanto ele começa a treinar Grogu na crença mandaloriana. A sinopse oficial diz:

“As jornadas do mandaloriano pela galáxia de Star Wars continuam. Antes um solitário caçador de recompensas, Din Djarin se reuniu com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para afastar a galáxia para longe de sua história sombria. O mandaloriano cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.”

Elenco

Pedro Pascal lidera a série como Din Djarin, com Carl Weathers como Greef Karga, Katee Sackhoff como Bo-Katan Kryze, Emily Swallow como a Armeira, Amy Sedaris como Peli Motto, Omid Abtahi como Dr. Pershing e Giancarlo Esposito como Moff Gideon. Christopher Lloyd e Tim Meadows também farão participações especiais nesta temporada.

Quantos episódios tem a 3ª temporada de The Mandalorian?

Sem surpresa, a terceira temporada de The Mandalorian tem oito episódios, a mesma quantidade das temporadas 1 e 2.

Quando saem os novos episódios da 3ª temporada de The Mandalorian?

O primeiro episódio chega ao Disney+ no dia 1º de março de 2023, uma quarta-feira. A partir dessa data, novos capítulos chegam semanalmente. Dessa forma, o desfecho da temporada será no dia 19 de abril.

Episódio 1 – 1º de março
Episódio 2 – 8 de março
Episódio 3 – 15 de março
Episódio 4 – 22 de março
Episódio 5 – 29 de março
Episódio 6 – 5 de abril
Episódio 7 – 12 de abril
Episódio 8 – 19 de abril

A que horas os novos episódios de The Mandalorian chegam ao Disney+?

Até o episódio 2, o horário de lançamento no Disney+ é às 5:00 AM (horário de Brasília). Os episódios 3 a 8 chegam ao catálogo do streaming uma hora mais cedo, 4:00 AM. Isso acontece porque a referência muda de acordo com o horário de verão nos Estados Unidos, que começa no dia 12 de março.

Trailer da terceira temporada

Onde The Mandalorian fica na linha do tempo de Star Wars?

The Mandalorian acontece entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, seguindo a queda do Império Galáctico e a ascensão da Nova República. Todos os filmes e séries do universo Star Wars estão disponíveis para os assinantes do Disney+ assistirem como e quando quiserem.

Preciso ver os filmes antes de The Mandalorian?

Não é necessário nenhum conhecimento profundo dos filmes Star Wars para acompanhar e se divertir com a série do Disney+. Não é como uma sequência que exige conhecimento prévio para entender o contexto.

No entanto, existem detalhes, participações especiais e referências que tornam a experiência mais interessante se o espectador estiver familiarizado com os filmes da trilogia original: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Próximos Lançamentos Star Wars em 2023

O ano começou com a segunda temporada de The Bad Batch, que segue lançando novos episódios até o final de março. Agora é a vez da terceira temporada de The Mandalorian, mas ainda há muitas novidades por vir nos próximos meses:

Star Wars: Young Jedi Adventures – uma série animada ambientada na era da Alta República, voltada para crianças em idade pré-escolar. A estreia está marcada para 4 de maio de 2023.

Star Wars: Visions Volume 2 – Esta série antológica de curtas animados contará com equipes de animação de todo o mundo, ao contrário do Volume 1, que se concentrou nos estúdios japoneses. A série também será lançada em 4 de maio de 2023.

Star Wars Ahsoka – O aguardado spin-off de The Mandalorian finalmente será lançado este ano, continuando a história de Ahsoka Taano, interpretada por Rosario Dawson. Ainda não há data de lançamento.

Star Wars: Skeleton Crew – Situada na era da Nova República, a história acompanha um grupo de crianças perdidas no espaço. As filmagens terminaram em janeiro deste ano e nenhuma data de lançamento foi anunciada.

The Mandalorian é uma série exclusiva do Disney+.

Atualizado em 27/02/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário