The Mandalorian leva 5 prêmios Emmy e pode ganhar mais

Atualizado em 24/10/2020

A terceira noite do Creative Arts, prévia do Emmy Awards 2020, aconteceu esta noite e a série Star Wars da Lucasfilm, The Mandalorian, é agora oficialmente vencedora do conceituado prêmio Emmy! Com quinze nomeações no total neste ano, a série conseguiu cinco vitórias durante a transmissão ao vivo de hoje à noite no Creative Arts Emmys, sendo o maior número de vitórias em um único programa até agora este ano.

Os prêmios dados a “The Mandalorian” esta noite foram:
• Melhor Fotografia para Série de Câmera Única (Meia Hora)
• Melhor Design de Produção para um Programa Narrativo (Meia Hora)
• Melhor Edição de Som em Comédia; Drama ou Animação (Meia Hora)
• Melhor Efeito Visual
• Melhor Mixagem de Som em Comédia, Drama ou Animação (Meia Hora)

The-Mandalorian-Emmy-Melhor-Mixagem-de-Som-em-uma-serie-de-drama-ou-comedia The Mandalorian leva 5 prêmios Emmy e pode ganhar mais
The-Mandalorian-Emmy-Melhor-Efeito-Visual The Mandalorian leva 5 prêmios Emmy e pode ganhar mais
The-Mandalorian-Emmy-Melhor-Edicao-de-Som The Mandalorian leva 5 prêmios Emmy e pode ganhar mais
The-Mandalorian-Emmy-Melhor-Design-de-Producao-para-um-Programa-Narrativo-Meia-Hora The Mandalorian leva 5 prêmios Emmy e pode ganhar mais
The-Mandalorian-Emmy-Melhor-Cinematografia-para-Serie-de-Camera-Unica-Meia-Hora The Mandalorian leva 5 prêmios Emmy e pode ganhar mais

A série pode levar mais dois prêmios amanhã na segunda parte do Creative Arts Emmys, nas categorias “Melhor Composição Musical para Uma Série” (Partitura Dramática Original) para Ludwig Göransson e “Melhor Dublagem” para Taika Waititi como o personagem IG-11. Há mais três prêmios que a série pode conquistar durante a cerimônia principal do Emmy Awards, incluindo “Melhor Coordenação de Dublês para uma Série Dramática, Série Limitada ou Filme”, “Melhor Ator Convidado em Série Dramática” (Giancarlo Esposito) e “Melhor Série Dramática”.

O 72º Emmy Awards vai acontecer em 20 de setembro na ABC, mas as multidões não acompanharão a premiação em Los Angeles, como sempre aconteceu, já que os indicados e o apresentador Jimmy Kimmel se reunirão remotamente.

“The Mandalorian” retorna para sua segunda temporada em 30 de outubro. O Disney+ estreia no Brasil em 17 de Novembro, quando os assinantes brasileiros terão acesso à 1ª Temporada e mais 3 episódios da 2ª Temporada. Os novos episódios serão lançados sempre às sextas-feiras, e ao mesmo tempo no Brasil e EUA a partir de 20 de novembro.

Enquanto Mando e baby Yoda continuam sua busca, o caçador de recompensas enfrentará uma série de obstáculos que irão desafiar cada vez mais sua lealdade com seu pupilo. “Começamos logo após a primeira temporada e ele está entrando em um território muito perigoso”, diz Pascal. “De maneira inesperada, ele é um passageiro dessa experiência – sem saber o que está por vir, sem saber o quanto ou a melhor forma de proteger Baby Yoda. Não sabemos até onde ele irá fazer isso, e eles estão encontrando novas maneiras de romper os limites”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.