The Mandalorian: As respostas estão na quarta temporada, diz Giancarlo Esposito


The-Mandalorian-Giancarlo-Esposito-Quarta-Temporada The Mandalorian: As respostas estão na quarta temporada, diz Giancarlo Esposito

Em uma nova entrevista, o ator Giancarlo Esposito, que interpreta o vilão Moff Gideon com o Sabre Negro, disse que “The Mandalorian” está desenvolvendo não apenas uma terceira, mas também uma quarta temporada, e a quarta temporada é “onde você realmente vai começar a obter respostas”.

Vimos recentemente Jon Favreau revelar que a pré-produção da terceira temporada de “The Mandalorian” já havia começado, inclusive com alguns roteiros escritos por ele próprio. Respondendo a perguntas relacionadas à pandemia, Jon Favreau garantiu que a temporada 3 não seria afetada pelo Covid-19.

Mas agora, em uma nova entrevista para a People, antes da cerimônia virtual do Emmy Awards, Giancarlo Esposito não só confirmou que uma quarta temporada também está em andamento, como também revelou que é nesse ponto que as perguntas da série começarão a ser respondidas.

“A próxima temporada de ‘The Mandalorian’ [temporada 2] vai ser muito interessante porque você vai começar a descobrir o poder de The Child (A Criança/Baby Yoda), o que The Child realmente significa”, disse ele. “Você também começará a descobrir as origens do Sabre Negro que Moff Gideon tem e como isso se relaciona com a história anterior de Star Wars, conectada à Guerra dos Clones e outras séries. E você começará a ter uma noção real dramática do território. Estamos vivendo em um universo enorme e há muito para explorar. Então eu acho que este programa vai começar a estabelecer as bases para a profundidade e amplitude que virá nas temporadas 3 e 4, onde você realmente vai começar a obter respostas. ”

A 2ª temporada de “The Mandalorian” certamente tem muito terreno a percorrer, porque tem a tarefa de apresentar as versões live-action de personagens como Ahsoka Tano (Rosario Dawson), Boba Fett (Temuera Morrison), Timothy Cobb Vanth (Timothy Olyphant), Bo-Katan (Katee Sackhoff) e Michael Biehn como um caçador de recompensas. Com tantos personagens, é provável que muitas histórias de fundo virão junto, e naturalmente, mais temporadas.

A nova temporada de “The Mandalorian” chega ao Disney+ em 30 de outubro de 2020, com episódios semanais sempre às sextas-feiras. Quando o Disney Plus chegar ao Brasil em 17 de Novembro, os assinantes brasileiros terão toda a primeira temporada disponível e mais 3 episódios disponíveis. A partir do 4º episódio os lançamentos ocorrem simultaneamente com os Estados Unidos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.