The Acolyte: Rayne Roberts vai dirigir Série com Protagonista Feminina


Atualizado em 27/12/2020

Rayne-Roberts-The-Acolyte-1024x546 The Acolyte: Rayne Roberts vai dirigir Série com Protagonista Feminina

A Disney revelou recentemente que pretende lançar várias séries da Marvel e Star Wars via streaming. E entre as novas produções, uma está gerando muita expectativa entre os fãs da franquia: “Star-Wars: The Acolyte”, de Leslye Headland, indicada duas vezes ao Emmy com a série “Boneca Russa”, da Netflix.

O seriado chama a atenção por dois motivos: Terá uma protagonista feminina e se passa 200 anos antes das produções cinematográficas. Temos, portanto, um universo novo a ser explorado, sem a presença de vilões como Darth Vader ou Sidious. Personagens como o mestre Jedi Yoda possivelmente surgirão, já que o ancião tem por volta de 900 anos.

As Mulheres no Comando

O nome escolhido para a direção da série ao lado de Leslye Headland foi Rayne Roberts, tida por muitos como a pessoa ideal para conduzir a nova história centrada no sexo feminino. Ela é vice-presidente de desenvolvimento de filmes da Lucasfilm, e tem sido peça-chave para os estágios de desenvolvimento e produção de todos os filmes “Star Wars” da Disney e da série de animação “Rebels”.

image-76-1024x626 The Acolyte: Rayne Roberts vai dirigir Série com Protagonista Feminina
Leslye Headland

“The Acolyte” é descrita como uma série de suspense e mistério, centrada em mulheres e que se passa no final da era da Alta República – antes dos eventos da trilogia prequela de “Star Wars”. Os espectadores serão levados a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro da Força.

Os novos acontecimentos trazidos para a franquia podem representar uma mudança drástica em relação à forma como os fãs viam os Jedi e seus aliados e inimigos. Essa transição para a era de ouro dos Jedi poderia redefinir a Ordem e a Força da versão que os espectadores conhecem. 

O Disney+ está nos apresentando figuras cada vez mais cativantes nas produções sobre “Star Wars”, como: o Mandaloriano, Grogu (ou Baby Yoda), Kylo Ren, entre outros. Nesta próxima produção provavelmente veremos uma ou mais personagens femininas nos conquistando.

Por enquanto nenhuma data de lançamento no Disney+ ou informação adicional foi anunciada.

Leia também:
Veja todo o conteúdo Star Wars anunciado no Disney Investor Day
Star Wars: Nova Série com Protagonista Feminina em breve no Disney+

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.