Os fãs da Marvel foram surpreendidos com a chegada das Variantes do Deus da Trapaça logo no primeiro episódio de Loki. Conhecemos o conceito, mas também conhecemos os indivíduos e até hoje eles estão dando o que falar. Sophia Di Martino, por exemplo, é uma das novas personagens favoritas do público, que está ansioso para ver seu retorno em futuras produções do MCU. Enquanto os fãs da Marvel esperam pacientemente por novos conteúdos todas as quartas-feiras, com o lançamento de What If…? chegando ao Disney+ em 11 de agosto, a equipe por trás da última série do estúdio compartilhou uma informação pra lá de interessante.
Boa parte das teorias relacionadas a Loki diziam respeito ao personagem de Jonathan Majors. Sabíamos que ele seria Kang, o Conquistador na Marvel, pois o ator já havia sido confirmado como o antagonista de Homem Formiga e a Vespa: Quantumania. O que ninguém esperava, porém, era que Majors apareceria já em Loki como uma Variante do vilão. Aquele que Permanece não deve voltar, mas já vimos ao final do último episódio que Kang chegou à AVT.
Depois do fim da série, descobrimos algumas cenas extras que acabaram sendo cortadas e que o público certamente gostaria de tê-las visto. Teríamos Loki na Torre Stark em 2012, algo que nunca chegou a ir ao ar. Teríamos uma variante de Rockett, o guaxinim da turma dos Guardiões da Galáxia, que se juntaria à versão anfíbio de Thor, Throg, como o trio de animais variantes que Loki apresentou.
Agora ficamos sabendo que outra destas cenas acabou não entrando na edição final. De acordo com Michael Waldron, escritor chefe de Loki, mais um membro do reino animal estaria rumo ao estrelato do MCU.
Waldron falou com The Ringer-Verse podcast sobre uma cena de abertura que foi apagada do Episódio 3, com a Sylvie de Sophia Di Martino.
“Enquanto Sylvie trabalhava para infiltrar a mente de Hunter C-20 na abertura do episódio, a cena virou uma espécie de sequência de luta entre ela e a AVT, onde o bar da praia realmente se virou contra Sylvie e a estava atacando, e ficou cada vez mais louco. Havia tipo, crianças pequenas atacando ela. Então, a certa altura, eu literalmente escrevi que um tatu com um laser montado vem até o bar da praia e está atirando e Sylvie o chuta como uma bola de futebol no oceano. Isso estava em um script.”
Ao final, Waldron disse que Kevin Feige foi o responsável por evitar a cena, dizendo que o Tatu seria “um pouco demais”.
Está ficando claro que Kevin Feige permitiu muita criatividade na sala dos escritores de Loki, tal como trazer à vida uma versão jacaré do Deus da Trapaça. Entretanto, Feige parece ter indicado até onde a criatividade deveria ir.
Loki está disponível só no Disney+.
Mais sobre Loki
• Kang planejou Vingadores: Ultimato e toda a Saga do Infinito, diz diretora de Loki
• Irmão de Owen Wilson diz que as pessoas na Marvel são estranhas e que não entendeu nada de Loki
• Roteirista de Loki explica a definição de viagem no tempo da série
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus