Surgem 3 novos detalhes do reboot de ‘Quarteto Fantástico’ no MCU

Quarteto-Fantastico-Logo Surgem 3 novos detalhes do reboot de 'Quarteto Fantástico' no MCU

A Marvel Studios já enfrentou diversos contratempos com o reboot de Quarteto Fantástico, incluindo a perda do diretor original Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) e um atraso na data de lançamento. No entanto, o filme está começando a tomar forma com Jeff Kaplan e Ian Springe escrevendo o roteiro, e Matt Shakman, de WandaVision, agora no comando atrás das câmeras.

Acredita-se que John Krasinski não retornará como Reed Richards/Senhor Fantástico, embora não haja nada além de rumores sobre quem poderia ser o ator desta vez. O último nome ventilado foi Tom Ellis, de Lucifer. Mas agora novas informações sobre o futuro filme do MCU vieram de um insider bastante conhecido nas redes sociais.

A atriz de Sue Storm

Eiza-Gonzalez Surgem 3 novos detalhes do reboot de 'Quarteto Fantástico' no MCU

De acordo com MyTimeToShineHello, que tem um histórico comprovado de acertos, a mexicana Eiza González, estrela de Ambulância: Um Dia de Crime e Bloodshot, é a primeira opção da Marvel Studios para interpretar Susan Storm, também conhecida como a Mulher Invisível. A atriz impressionou em vários filmes, mas Quarteto Fantástico a colocaria em um patamar superior e sem dúvidas seria o maior papel de sua carreira até o momento.

Uma aventura cósmica

Surfista-Prateado Surgem 3 novos detalhes do reboot de 'Quarteto Fantástico' no MCU

Como esperado, parece que podemos esperar que o Surfista Prateado desempenhe um papel fundamental em Quarteto Fantástico. De acordo com o insider, a Primeira Família da Marvel vai partir para uma aventura cósmica. Essa é uma ótima maneira de seguir em frente com as histórias anteriores, nas quais as duas interpretações da equipe embarcaram na Fox.

O Surfista Prateado está sendo cotado como um dos próximos personagens a ganhar um Especial da Marvel no Disney+, assim como Nova. Essa seria uma maneira de apresentá-lo ao público do MCU sem a necessidade de usar o tempo de Quarteto Fantástico para explicar quem ele é, quais são suas origens, seus poderes, etc.

Sem Galactus

Galactus-e-o-Surfista-Prateado-edited Surgem 3 novos detalhes do reboot de 'Quarteto Fantástico' no MCU

Segundo o informante, Galactus não está no roteiro do reboot de Quarteto Fantástico, pelo menos até agora. Ainda falta um bom tempo para o lançamento do filme em 2025, então isso pode mudar, mas a princípio, parece que o devorador de mundos está sendo guardado para uma futura sequência.

No ano passado, a diretora de As Marvels, Nia DaCosta, disse que pediu autorização à Marvel para usar Galactus, Tempestade e Ciclope na sequência de Capitã Marvel, e recebeu como resposta que teria muita liberdade criativa, mas que estava indo muito a fundo com o pedido.

Claro que tudo isso é apenas um rumor por enquanto, mas o “MyTimeToShineHello” ganhou popularidade nos últimos anos por conta de furos que acabaram se mostrando corretos.

Quarteto Fantástico tem lançamento programado para fevereiro de 2025.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário