Diretora pediu Galactus, Tempestade e Ciclope em The Marvels


The-Marvels-crossover-Galactus-e-X-Men-1024x576 Diretora pediu Galactus, Tempestade e Ciclope em The Marvels

Nia DaCosta será a diretora da sequência de Capitã Marvel, produção que vem sendo muito aguardado principalmente após o sucesso do primeiro filme. A personagem de Brie Larson rapidamente se tornou uma das mais poderosas de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, sendo uma das grandes responsáveis pela vitória dos Vingadores contra Thanos em Ultimato.

O filme marcará o retorno da atriz como Carol Danvers, a Capitã Marvel. A produção recebeu o nome de The Marvels, algo que pode ser explicado pelas presenças de Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Ms. Marvel (Iman Vellani). A personagem de Rambeau não teve seu nome de heroína revelado, mas os fãs acreditam que ela não será a Phóton dos quadrinhos.

Ainda que The Marvels traga um crossover com Ms. Marvel, esse não foi primeiro encontro que Nia DaCosta sugeriu ao estúdio. Em uma reportagem anunciada recentemente pelo ScreenRant, a diretora revelou que pediu originalmente por um crossover com o Quarteto Fantástico e os X-Men, contendo personagens de ambas as franquias. Em 2019 a Disney comprou a Fox, permitindo que as sagas dos mutantes e  o grupo de Reed Richards pudessem ser, enfim, incorporados ao MCU de Kevin Feige.

Mesmo que muitas teorias indiquem a chegada dos mutantes, parece pouco provável que eles apareçam tão cedo. Rumores já apontaram anteriormente para um projeto dos Mutantes, mas nada chegou a ser oficialmente confirmado ou revelado. Já o Quarteto Fantástico tem notícias boas em seu futuro. Um filme foi confirmado na Fase 4 e deve chegar em 2023 aos cinemas.

Em uma entrevista ao The Guardian, DaCosta revelou que seu primeiro pedido a Mary Livanos, produtora da Marvel, foi para satisfazer seu lado nerd:

”Eu apenas dei uma de nerd. Eu simplesmente cheguei lá e disse, ‘Aqui estão os filmes que eu acho que vocês deveriam fazer! Um filme com o time Galactus, Tempestade e Scott Summers! Bla Bla Bla! Apenas me foi falado que eu estava indo muito a fundo, mas eles me deram confiança e disseram que eu teria liberdade criativa para não ser apenas uma marionete”.

The Marvels estreia em 11 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/09/2021


4 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Geovane Araujo em 15/09/2021 às 18:07
    • Responder

    Quand?o e se chegará a última, no caso, a setima temporada de Agentes da shield na plataforma?

    1. Não sabemos, não nenhuma notícia oficial sobre isso.

    • Jonas Moreira em 16/09/2021 às 14:04
    • Responder

    Como será Galactus? Personalizado ou uma bola disforme de energia, como no filme do Quarteto Fantástico?

    1. Boa pergunta Jonas, mas pelo jeito vamos ter que esperar bastante pra saber viu…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.