Steven Yeun é flagrado com Kevin Feige após deixar elenco da Marvel

Steven-Yeun Steven Yeun é flagrado com Kevin Feige após deixar elenco da Marvel

A notícia de que Steven Yeun, estrela de The Walking Dead e Treta, havia sido escalado como Sentinela no filme Thunderbolts, foi recebida com uma resposta extremamente positiva. Considerado uma estrela em ascensão e um grande talento, a escolha de Yeun para interpretar o super-herói perturbado parecia uma grande conquista para a Marvel Studios.

Desde então, Yeun desistiu do projeto devido a problemas de agenda. Ele deixou claro que estaria aberto a interpretar outro super-herói, mas, dado os muitos atrasos e mudanças no roteiro de Thunderbolts, é possível que Yeun tenha desistido do Sentinela, com rumores recentes apontando para outro ator de The Walking Dead assumindo o papel.

Encontro entre Steve Yeun e Kevin Feige no Emmy

Durante a cerimônia do Emmy ontem à noite, Yeun se encontrou com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante um intervalo, momento em que as celebridades geralmente se levantam, pegam uma bebida ou começam a conversar.

Fora de contexto, é impossível saber o que foi dito ou como essa breve conversa se desenrolou. Muitos fãs nas redes sociais disseram que parecia tenso, enquanto outros sugeriram que os dois poderiam ter discutido de forma constrangedora a saída de Yeun do MCU.

Para os mais otimistas, os dois estavam apenas falando sobre planos futuros para o ator no MCU e que sua decisão de se afastar de Thunderbolts foi, de fato, amigável. De um jeito ou de outro, só saberemos se e quando Yeun – que ganhou um Emmy ontem à noite – aparecer em um futuro projeto da Marvel.

No início deste mês, Yeun explicou que a greve dos atores nos EUA no ano passado teve um papel em sua decisão de recusar o papel de Sentinela no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu acho que, para mim, o tempo passando e as mudanças meio que me tiraram disso,” ele explicou. “Mas Jake Schreier, eu sei, vai fazer um trabalho incrível. Eu quero fazer um filme da Marvel. Escrevi muitos rascunhos deste e-mail para garantir que eu transmitisse a sinceridade do quanto eu estava chateado de ter que desistir.”

O futuro de Yeun na Marvel

Quanto ao papel que Yeun gostaria de assumir futuramente na Marvel, ele adicionou: “Acho que é muito cedo para dizer isso. Provavelmente eu irritei muitas pessoas saindo, então vou apenas dizer, ‘Obrigado por me terem apoiado.’ Tenho algumas ideias. Mas ouvi dizer que, se você expõe essas coisas, nunca vai conseguir, então vou manter isso guardado no meu peito.

Atualizado em 16/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário