Marvel pode substituir Steven Yeun por outra estrela de The Walking Dead

The-Walking-Dead Marvel pode substituir Steven Yeun por outra estrela de The Walking Dead

A Marvel Studios enfrenta um desafio inesperado. Com a recente saída de Steven Yeun do elenco de Thunderbolts, devido a conflitos de agenda causados por atrasos relacionados às greves do ano passado, rumores apontam que um antigo colega de elenco de The Walking Dead pode ser seu substituto.

Steven Yeun, conhecido por seu papel em The Walking Dead, confirmou que a greve dos atores foi um fator crucial em sua decisão de recusar o papel do Sentinela. Ele expressou sua decepção:

“Eu acho que o tempo passando e as mudanças meio que me tiraram disso. Mas Jake Schreier, eu sei, vai fazer um trabalho incrível. Eu quero fazer um filme da Marvel. Escrevi muitos rascunhos de e-mail para garantir que eu transmitisse a sinceridade do quanto eu estava chateado de ter que desistir.”

Austin Abrams: Um novo candidato a Sentinela?

Austin-Abrams-The-Walking-Dead Marvel pode substituir Steven Yeun por outra estrela de The Walking Dead

Com as filmagens de Thunderbolts previstas para começar em breve, a Marvel não perdeu tempo procurando um substituto. Segundo DanielRPK, insider de Hollywood, Austin Abrams, outro veterano de The Walking Dead, teria recebido uma oferta para o papel.

Abrams, que interpretou Ron Anderson na série de zumbis, tem mostrado seu talento em projetos como Euphoria e Justiceiras, sugerindo que ele tem o perfil necessário para interpretar o anti-herói complexo conhecido como Sentinela.

A apresentação da Marvel na San Diego Comic-Con em julho revelou que Jake Schreier estaria na direção de Thunderbolts. O roteiro, inicialmente escrito por Eric Pearson de Viúva Negra, foi posteriormente modificado por Lee Sung Jin.

Um elenco estrelado em Thunderbolts

Thunderbolts Marvel pode substituir Steven Yeun por outra estrela de The Walking Dead

Thunderbolts promete ser um grande sucesso, com um elenco que inclui Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como John Walker, Hannah John-Kamen como Fantasma, Florence Pugh como Yelena Belova, Olga Kurylenko como Treinador, Sebastian Stan como Bucky Barnes e Harrison Ford como Thunderbolt Ross.

Ayo Edebir foi escalada em um papel ainda não confirmado, mas, recentemente outro informance afirmou que ela será Erin, uma personagem que não existe nos quadrinhos. Erin é descrita como “excepcional em seu trabalho, até surpreendendo Val com sua eficiência em realizar tarefas.”

Thunderbolts tem estreia prevista para 25 de julho de 2025.

Atualizado em 15/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário