Thunderbolts: Steven Yeun revela verdadeiro motivo de sua saída do filme da Marvel

Steven-Yeun Thunderbolts: Steven Yeun revela verdadeiro motivo de sua saída do filme da Marvel

No início desta semana, começaram a circular rumores de que Steven Yeun havia desistido do filme Thunderbolts, que será lançado pela Marvel Studios. Poucas horas depois, o portal The Hollywood Reporter confirmou a saída do ator, citando possíveis problemas de agenda como o principal motivo.

Agora, a Variety conversou com o ex-integrante de The Walking Dead, levando Yeun a confirmar que a recente greve do atores teve um papel crucial em sua decisão de recusar o papel do Sentinela no Universo Cinematográfico da Marvel.

Eu acho que o tempo passando e as mudanças meio que me tiraram disso“, explicou ele. “Mas Jake Schreier, eu sei, vai fazer um trabalho incrível. Eu quero fazer um filme da Marvel. Escrevi muitos rascunhos de e-mail para garantir que eu transmitisse a sinceridade do quanto eu estava chateado de ter que desistir.

Sobre qual papel da Marvel ele gostaria de assumir, Yeun adicionou: “Acho que é muito cedo para dizer isso. Provavelmente chateei muitas pessoas saindo, então vou apenas dizer: ‘Obrigado por me apoiarem’. Tenho algumas ideias. Mas ouvi dizer que se você revelar esse tipo de coisa, nunca vai conseguir, então vou guardar para mim.

Situação atípica e especulações

Essa situação toda é um pouco estranha e parece que o ator desistiu no último minuto. Afinal, não faz muito tempo que Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, mencionou conversas com Yeun, nas quais ele revelou ter ido a uma prova de figurino do Sentinela.

Fica a dúvida se foram realmente problemas de agenda ou se Yeun teve receio de assinar um contrato de vários anos, como outros atores já externaram anteriormente. Também é possível que ele não estivesse satisfeito com as últimas revisões feitas no roteiro.

Por outro lado, pode ser que haja outros projetos que sejam uma maior prioridade para ele. A produção de Thunderbolts foi adiada tantas vezes que até o elenco está brincando com a situação agora, então a vontade de Yeun de seguir em frente com trabalhos concretos não é algo para ser descartado.

Elenco confirmado de Thunderbolts

Os membros confirmados do elenco de Thunderbolts incluem Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma e Olga Kurylenko como Treinador.

Thunderbolts tem previsão de lançamento nos cinemas em 25 de julho de 2025.

Atualizado em 04/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário