Starbucks viraliza com potes de Johnny Depp e Amber Heard


Johnny-Depp-Amber-Heard-Starbucks Starbucks viraliza com potes de Johnny Depp e Amber Heard

O processo de difamação envolvendo Johnny Depp e Amber Heard continua em andamento na Virgínia, Estados Unidos, e os novos depoimentos estão revelando ao público muitos detalhes da conturbada vida do ex-casal. O julgamento já mostrou uma série de acusações dos dois lados, desde mensagens de texto de Depp falando sobre afogar e queimar Amber até uma avaliação psicológica que teria diagnosticado transtornos mentais da atriz.

Agora, uma unidade da Starbucks pegou carona na repercussão do caso e viralizou em um vídeo que mostra dois potes de gorjetas em seu drive-thru, um para aqueles que apoiam Amber Heard e outro para os fãs de Johnny Depp. O pote do ator apresentava o nome de um de seus papéis mais famosos, Jack Sparrow, decorado pelos funcionários com estrelas e corações para mostrar seu próprio apoio ao ator de Piratas do Caribe.

O pote de Amber tinha um rosto emburrado ao lado de um desenho de cocô, uma alusão ao episódio em que Heard colocou fezes na cama de Johnny Depp, algo que ela reconheceu a responsabilidade e admitiu que foi uma brincadeira que deu errado.

No vídeo, que você confere abaixo, é possível ouvir alguém dizendo “Vai Johnny!”, depois que uma nota de dólar é colocada no recipiente de Depp.

À medida que o julgamento do júri continua, espera-se que Heard deponha em sua própria defesa na próxima semana. Depp prestou muitos testemunhos durante os dias que marcaram a abertura do processo judicial.

O julgamento pode ser acompanhado ao vivo pelo canal Law & Crime Network no Youtube:
• https://www.youtube.com/channel/UCz8K1occVvDTYDfFo7N5EZw

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.