Johnny Depp fala do SMS para Paul Bettany sobre querer queimar Amber Heard


Johnny-Depp-e-Paul-Bettany Johnny Depp fala do SMS para Paul Bettany sobre querer queimar Amber Heard

Johnny Depp afirmou que uma mensagem de texto que ele enviou ao amigo Paul Bettany, o Visão da Marvel, dizendo que queria queimar sua ex-esposa, Amber Heard, foi escrita com “humor irreverente e abstrato”. A fala aconteceu durante seu depoimento e em resposta a uma pergunta do seu próprio advogado.

O ator da série de filmes Piratas do Caribe está processando Amber Heard e exigindo US$ 50 milhões por difamação pelo o que ele alega serem falsas acusações de abuso doméstico, que prejudicaram sua carreira. Amber Heard, por sua vez, processou o ex-marido, também por difamação, e exige o drobro: US$ 100 milhões.

A mensagem de texto de Depp para seu amigo Paul Bettany foi enviada em 2013 e diz: “Vamos afogá-la antes de queimá-la!!!” em referência a Amber. O texto continua com “para ter certeza de que ela está morta“.

De acordo com o depoimento, Depp disse que a mensagem de texto teve a intenção de ser uma referência bem humorada a uma determinada cena de um dos filmes da franquia Monty Python. “No contexto, é importante saber que nada disso foi feito para ser real“, disse Depp. Ele acrescentou que está envergonhado que a mensagem de texto “tenha que ser espalhada no mundo como manteiga de amendoim“.

Depp também creditou outra mensagem de 2013 como “humor abstrato” quando fez referência a uma “vaca idiota”. Ele explica que a pessoa com quem estava trocando mensagens era na verdade Vanessa Paradis, mãe de seus filhos, e que os dois não estavam falando sobre Heard na época.

“Isso é novamente, humor abstrato que estamos… que estamos transmitindo um para o outro. Isso foi tudo… é… foi uma piada. Não era sobre, certamente não era sobre a Srta. Heard. Nós não falamos muito sobre ela”, disse Depp.

Depp falou que não se lembrava a quem as mensagens de texto entre ele e Paradis se referiam, mas pode ter sido sobre uma babá que eles suspeitavam ter roubado deles.

O julgamento pode ser acompanhado ao vivo pelo canal Law & Crime Network no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=JSo4UZILOqs

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/04/2022


8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Deep falando do filme em inglês mas a atriz ex mulher ficam falando mentiras e vocês publicando

  2. Um conselho, nao confunda os belissimos personagens moldados por um roterista com a pessoa que interpreta. Ela não está mentindo, existem provas!!!!!

    1. Sim verdade existem provas como as supostas maquiagens que ela usava para cobrir hematomas , ah esqueci esses cosméticos não existiam na época 🤔🤔🤔🤔

    2. Sim provas como os cosméticos usados pela Sr Heard, que não existiam na época, 🤔🤔

    3. Ah sim como quando ela assumiu que bateu nele mas não “socou” ele né?

  3. Estamos com Depp, ela tem problemas com o fim do casamento, quer ele de volta e armou tudo, mas ele vai ganhar dela, a justiça será feita.

  4. Está muito claro que ela tem um transtorno mental, e que não aceita o término da relação querendo assim castigá lo. Não pensem que mulheres são frágeis, essa mostra o que são capazes de fazer quando estão com raiva, e desculpem ela deveria ser tratada por pisiquiatra .

  5. É mesmo? Vc viu?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.