Star Wars: Russos constroem incrível réplica de uma X-Wing em tamanho real


X-Wing-Star-Wars-Replica-1024x576 Star Wars: Russos constroem incrível réplica de uma X-Wing em tamanho real

Nesta semana, um grupo de seis fãs russos do universo Star Wars mostrou o resultado de um trabalho de três meses. Eles resolveram construir uma réplica em tamanho real de um caça estelar X-Wing da Aliança Rebelde. “Acabou ficando muito legal“, disse Ayaal Fedorov, o idealizador do projeto.

O grupo documentou todo o processo e compartilhou em vídeo a montagem, pintura e transporte da nave de 13 metros feita de chapas de compensado. A X-Wing foi levada para o parque local da cidade de Yakutsk, na Sibéria, onde eles moram.

Mas isso não é tudo. Nós terminaremos os droides R2D2 e C3PO muito em breve e será o cosplay mais legal do mundo!”, Fedorov escreveu.

Todos podem vir aqui para o parque, tirar fotos, tocá-la e ver do que é feito”, disse o membro da equipe Ilya Burnashov à Reuters. A agência de notícias informou que a equipe gastou cerca de US$ 5.500 em seu projeto, algo em torno de 27 mil reais na cotação atual.

Essa não é a primeira vez que Ayaal e seus amigos viraram notícia no mundo todo. No começo do ano, eles montaram uma réplica de 1 Tonelada da Razor Crest, a nave pilotada por Din Djarin em The Mandalorian antes de ser explodida por Moff Gideon. Em uma trágica coincidência, a réplica russa também foi destruída por uma tempestade, com direito a vídeo do desastre.

Dessa vez, Ayaal Fedorov garante que os fortes ventos da Sibéria não vão acabar com a X-Wing: “Desta vez, protegemos bem a nave. Colocamos em um lugar mais seguro, as árvores ao redor estão bloqueando o vento.

Para conferir a história da Razor Crest, veja este artigo:
The Mandalorian: Fãs Russos Constroem Réplica de 1 Tonelada da Razor Crest

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.