Réplica Russa da Razor Crest é Destruída por Tempestade [Vídeo]

Atualizado em 06/04/2021

Replica-Russa-Razor-Crest-1024x576 Réplica Russa da Razor Crest é Destruída por Tempestade [Vídeo]

No mês passado, nós mostramos que fãs russos da série The Mandalorian construíram uma réplica em tamanho real da Razor Crest, nave do caçador de recompensas Din Djarin, o Mando. E em uma trágica coincidência em que a vida imita a arte, o modelo russo de 1 tonelada também encontrou seu fim ao ser derrubado e jogado ladeira abaixo por uma tempestade de vento.


Desde a  estreia de The Mandalorian, os fãs têm mostrado sua criatividade e devoção pela série de várias formas, e uma das mais impressionantes foi justamente a cópia da Razor Crest feita na cidade de Yakutsk, na Sibéria.

O fã russo Ayaal Fedorov e seus amigos criaram a réplica, que custou mais de US$ 10 mil e contou até com a ajuda financeira de um dos amigos que chegou a vender o próprio carro para ver o projeto concluído. A quantidade de detalhes que entrou na Razor Crest genérica foi impressionante, mas pelo visto vai ficar só na memória.

Como você pode ver no vídeo angustiante a seguir, de certa forma a destruição da réplica refletiu os eventos da série. No episódio 6 da segunda temporada, que coincidentemente se chama A Tragédia, a Razor Crest das telas sucumbiu com um único disparo da nave imperial do vilão Moff Gideon. A versão da vida real, no entanto, encontrou seu fim após uma forte tempestade de vento, que destruiu o modelo em poucos segundos. De todo modo, foi impressionante enquanto durou.

Quadrinhos Podem ter Revelado a Origem do Baby Yoda
Baby Yoda Está Trapaceando, diz Daisy Ridley, a Rey de Star Wars

Ainda não se sabe se o criador tentará reconstruí-la.

Confira o vídeo:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.