The Mandalorian: Fãs Russos Constroem Réplica de 1 Tonelada da Razor Crest


Atualizado em 11/03/2021

Replica-Razor-Crest-The-Mandalorian-1024x621 The Mandalorian: Fãs Russos Constroem Réplica de 1 Tonelada da Razor Crest

Quando se trata de fãs de Star Wars, não podemos duvidar de nada. A notícia que chega do outro lado do mundo e deve ter deixado Jon Favreau orgulhoso é sobre uma réplica da nave Razor Crest, que pesa mais de uma tonelada e demorou mais de um ano para ser construída. A nave é pilotada por Din Djarin em The Mandalorian, série exclusiva do Disney+.


Os fãs da série que moram na cidade russa de Yakutsk, na Sibéria, montaram e exibiram o modelo em um parque local. Ela tem 14 metros de comprimento, 10 metros de largura e 4 metros de altura.

Ayaal Fedorov, o idealizador da réplica, disse que o projeto foi bastante prejudicado pela pandemia e dificuldades financeiras, revelando que um dos seus amigos chegou a vender o próprio carro para ajudar.

A nave montada pelos russos é alimentada por baterias, que ativam luzes dentro e fora do veículo, e até um motor. Mas por enquanto a tripulação não consegue instalar a bateria por causa do frio, que nessa época chega a -16º Celsius.


Você pode conferir abaixo o criador falando sobre o projeto e em seguida um vídeo da CBS mostrando as etapas de construção.

Veja Também

Disney Está Desenvolvendo Série Sobre Luke Skywalker?
Baby Yoda Está Trapaceando, diz Daisy Ridley, a Rey de Star Wars
Obi-Wan Kenobi Pode Mudar o Fim de Darth Vader em Star Wars?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.