Star Wars: Nova Série sobre o Jedi Mace Windu com Samuel L. Jackson


Mace-Windu-Samuel-L.-Jackson-Disney-Plus-1024x580 Star Wars: Nova Série sobre o Jedi Mace Windu com Samuel L. Jackson
Mace Windu

De uma coisa os fãs de Star Wars podem ter certeza: o futuro da franquia está no Disney+. Após o sucesso de “The Mandalorian” a LucasFilm acelerou o desenvolvimento de vários novos projetos, apresentando nomes como Lando Calrissian, Ahsoka Tano e Darth Maul. A série de Obi-Wan Kenobi também está a caminho. Agora, de acordo revelação de Daniel Richtman (@DanielRPK), o estúdio está desenvolvendo um novo projeto com Samuel L. Jackson retornando no papel do Mestre Jedi Mace Windu.

De acordo com Daniel Richtman, o próximo projeto se concentrará principalmente em uma versão mais jovem do personagem do que os fãs estão acostumados. No entanto, o ícone do cinema Samuel L. Jackson estaria em negociações para repetir o papel que ele ajudou a tornar famoso. Então podemos esperar que um novo ator mais jovem irá fazer a maior parte do trabalho pesado da história, enquanto as origens do personagem são exploradas.

mace-windu-e-obi-wan-kenobi-Disney-Plus Star Wars: Nova Série sobre o Jedi Mace Windu com Samuel L. Jackson
Mace Windu e Obi-Wan Kenobi

O ator Samuel L. Jackson apareceu pela primeira vez como Mace Windu em “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”. O reverenciado Mestre Jedi foi membro do Alto Conselho Jedi durante os últimos anos da República Galáctica. Windu, ao mesmo tempo, foi o líder eleito dos Jedi durante as Guerras Clônicas. Sua crença no modo de vida Jedi e o sabre de luz roxo, sua marca registrada, o tornaram querido pelos fãs de Star Wars por 20 anos. Embora o personagem tenha sido retratado por Jackson nas prequels, é dublado por Terrence C. Carson na série de animação “Star Wars: A Guerra dos Clones”. Recentemente, Samuel L. Jackson reprisou o papel através de uma rápida participação de voz durante os eventos de “Star Wars: Episódio IX: A Ascensão Skywalker”.

A próxima atração do universo Star Wars é a aguardada “segunda temporada de The Mandalorian“, que chega ao Disney Plus em 30 de Outubro. Além disso, novos filmes e séries Star Wars de cineastas como Taika Waititi e Leslye Headland também estão em vários estágios de desenvolvimento. Samuel L. Jackson apareceu pela última vez no cinema em “Homem-Aranha: Longe de Casa” e The Banker, do Apple TV+. O ator vai estrelar também a comédia “The Hitman’s Wife Bodyguard” ao lado de Ryan Reynolds e o suspense “The Asset”, de Martin Campbell. Ambos estão previstos para 2021.

Samuel-L.-Jackson-2020-1024x576 Star Wars: Nova Série sobre o Jedi Mace Windu com Samuel L. Jackson
Samuel L. Jackson em 2020

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.