Star Wars: George Lucas produziu série com 39 episódios e a Disney não vai lançar


Star-Wars-George-Lucas-1024x576 Star Wars: George Lucas produziu série com 39 episódios e a Disney não vai lançar

Já foram divulgados inúmeros projetos de George Lucas ao longo dos anos. Alguns deles conhecemos nos cinemas, como as trilogias Star Wars que foram lançadas por lá. Outros, por sua vez, chegaram no formato de séries, como The Clone Wars, The Mandalorian e, mais recentemente, The Bad Batch. Assim como aconteceu com a Marvel, a Lucasfilm soube tirar proveito do surgimento da plataforma de streaming Disney+.

Com tantas coisas já lançadas, fica difícil imaginar a possibilidade de que exista algum conteúdo escondido de George Lucas. Acredite, existe. Estamos falando de um projeto milionário desenvolvido pelo criador de Star Wars.

A produção em questão tem até nome e se chama Star Wars Detours, uma série que nunca ganhou investimento e que permanece aguardando pelo momento em que sairá do papel e se transformará numa produção de verdade.

Star-Wars-Detours Star Wars: George Lucas produziu série com 39 episódios e a Disney não vai lançar

Em 2012, Star Wars e George Lucas estavam no meio de um projeto de repaginar as histórias da franquia. Uma dessas ideias de criação foi Star Wars Detours, a qual teria a Lucasfilm criando uma parceria com Seth Green e Matthew Senreich, criadores da animação Frango Robô.

A ideia era que fosse criada uma animação de comédia que falaria sobre Darth Vader e outros personagens da franquia. A série nunca foi lançada e recentemente Seth Green comentou  ao Entertainment Weekly que as coisas não parecem tão boas sobre o lançamento do seriado.

“As conversas mais recentes que eu tive com qualquer pessoa que estaria em posição de dizer algo sobre a série, disseram que não chegará tão cedo. São 39 episódios que já estão prontos para serem transmitidos. Nós terminamos eles há quase 10 anos e já os reconfiguramos algumas vezes com alguns conteúdos que passaram a existir, de forma a garantir que seria algo que o Disney+ faria. O que foi explicado para mim é que não há interesse o suficiente para que o projeto seja lançado e não há interesse em lançá-lo como um conteúdo do Disney+.

Com 39 episódios, parece que seria uma produção fora do contexto atual de Star Wars, especialmente considerando que o George Lucas teve uma boa participação no projeto. A época em que Star Wars Detours foi criado coincidiu com a compra da Lucasfilm pela Disney, mudando os rumos da franquia. Eles decidiram fazer a nova trilogia e investir os esfoços nas séries do Disney+ que estão ganhando uma força enorme.

Ao que parece, o projeto existe, mas não deverá sair do papel tão cedo.

Mais sobre Star Wars

The Mandalorian: 3ª Temporada já estaria sendo produzida
Star Wars criou sua própria versão da HYDRA da Marvel
The Bad Batch revela origem de Omega e parentesco com famoso Caçador de Recompensas
Ming-Na Wen gravou outra série pensando ser a Temporada 3 de The Mandalorian
The Bad Batch vem mudando tudo o que sabemos sobre Star Wars

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.