Star+ remove filme com Uma Thurman 3 dias após adicioná-lo


Uma-Thurman Star+ remove filme com Uma Thurman 3 dias após adicioná-lo

Pela segunda vez no mesmo dia, o Star+ removeu mais um filme do seu catálogo. Na madrugada desta segunda-feira (9), o streaming retirou o longa Distúrbio, um suspense psicológico de 2018 com Claire Foy e Matt Damon. Agora à noite foi a vez da comédia romântica Minha Super Ex-Namorada (2006), estrelada por Uma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris e Rainn Wilson.

Curiosamente, o filme foi removido apenas 3 dias depois de ser adicionado à plataforma. E não é a primeira vez que vimos acontecer no Star+. Em setembro do ano passado, o documentário Steve Jobs: O Homem e a Máquina saiu do streaming 4 dias depois de ser disponibilizado, retornando quase três meses depois.

O Star+ não avisa quando um filme ou série sai e também não exibe alertas informando com antecedência aos assinantes sobre as remoções. Do mesmo modo que não houve anúncio da retirada do filme, também não há previsão de retorno para Minha Super Ex-Namorada.

[Atualização em 14/05]

O filme Minha Super Ex-Namorada foi readicionado ao catálogo do Star+ na manhã do dia 14 de maio, ou seja, ficou 5 dias indisponível.

Relembre a descrição completa do filme:

Minha-Super-Ex-Namorada-Star-Plus Star+ remove filme com Uma Thurman 3 dias após adicioná-lo

Matt Saunders (Luke Wilson) acha que encontrou a namorada perfeita em Jenny Johnson (Uma Thurman), que, por acaso, é inteligente, sexy… e uma super-heroína. Mas, quando Jenny se torna uma mulher carente e neurótica, Matt quer terminar. Jenny fica arrasada com a notícia e não vai parar até conseguir uma doce vingança. É uma supercomédia ultrajante que prova que terminar pode ser uma tarefa difícil – e absolutamente perigosa!

No ano de seu lançamento, Minha Super Ex-Namorada arrecadou 61 milhões de dólares nas bilheterias. O filme todo foi gravado em apenas quatro semanas

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.