Star+ remove suspense psicológico com Claire Foy e Matt Damon


Claire-Foy-Disturbio Star+ remove suspense psicológico com Claire Foy e Matt Damon

O Star+ removeu de seu catálogo na madrugada desta segunda-feira o filme Distúrbio, com Claire Foy e Matt Damon. A exclusão acontece apenas 10 dias após a remoção do filme vencedor do Oscar O Tigre e o Dragão (2000) e a série Future Man, estrelada por Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes.

Assim como o Disney+, o Star+ não exibe alertas avisando com antecedência aos assinantes sobre a saída dos filmes e séries. Do mesmo modo que não houve anúncio da retirada do filme, também não há previsão de retorno para Distúrbio (2018). Relembre a sinopse do filme:

Sinopse resumida

Disturbio-Star-Plus Star+ remove suspense psicológico com Claire Foy e Matt Damon

Uma jovem deixa sua cidade natal para fugir de um passado conturbado e começar um novo emprego. Ela é obrigada a confrontar seu maior medo quando é internada involuntariamente em um hospital psiquiátrico. Mas será tudo real ou apenas uma ilusão?

Sinopse completa

Sawyer Valentini é uma mulher problemática que se muda de casa para escapar de um stalker. Sawyer descobre que ela ainda é desencadeada por interações com homens como resultado de suas experiências. Ela marca uma consulta com um conselheiro no Highland Creek Behavioral Center. Em sua consulta, ela assina, sem saber, uma liberação comprometendo-se voluntariamente a uma estadia de 24 horas.

Ela chama a polícia, mas eles não fazem nada quando veem a liberação assinada. Após brigas físicas com um paciente e um membro da equipe, a Dra. Hawthorne diz que ela está sendo mantida por mais sete dias. Outro paciente, Nate Hoffman, apresenta Sawyer ao local. Highland Creek está executando um esquema para obter lucros com pedidos de seguro de saúde.

Eles enganam as pessoas para que se comprometam voluntariamente enquanto as companhias de seguros dos pacientes continuarem a pagar; quando as reivindicações de seguro se esgotam, o paciente está “curado”. Um dia, Sawyer vê David Strine, seu perseguidor, trabalhando sob o nome falso de George Shaw. Ela tem uma explosão e é contida. Suas explosões resultam no uso repetido de restrições e sedação.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.