Shonda Rhimes reage ao cancelamento de Station 19

Station-19 Shonda Rhimes reage ao cancelamento de Station 19

Shonda Rhimes, a mente criativa por trás do sucesso Station 19, compartilhou uma homenagem emocionante após o anúncio da ABC de que o spin-off de Grey’s Anatomy chegará ao fim após a sétima temporada. A produtora executiva e criadora da série utilizou o Instagram para expressar sua gratidão por uma jornada inesquecível.

Grata por uma jornada inesquecível“, escreveu Rhimes. “Uma saudação sincera ao elenco excepcional cujo brilhantismo deu vida aos personagens e aos espectadores que continuaram a tornar isso possível! Obrigada pela magia, pelos momentos e pelas lembranças”.

Rhimes compartilhou fotos do elenco no set de filmagem. Na primeira foto, estrelas como Jason George, Grey Damon e Jaina Lee Ortiz aparecem vestidos com equipamento de combate a incêndios, posando em frente a um caminhão de bombeiros da Station 19. Em outra imagem, parte do elenco, incluindo Ortiz, Jay Hayden e Barrett Doss, surge em suas vestimentas de bombeiros.

Destaque na programação da ABC

Craig Erwich, presidente do Disney Television Group, destacou a importância da série para a ABC. “Por sete temporadas, Station 19 foi um destaque na programação da ABC, graças à incrível visão de Shonda Rhimes e Betsy Beers, aos personagens amados e à narrativa envolvente“, disse em comunicado.

Mudanças na sétima temporada

A última temporada de Station 19 virá com mudanças significativas, incluindo novos showrunners, após a saída de Krista Vernoff da série e de Grey’s Anatomy. Zoanne Clack e Peter Paige estão assumindo o comando para o encerramento da série. “Com Zoanne e Peter no comando da próxima temporada de despedida, temos muito o que esperar, principalmente a celebração do 100º episódio da série”, acrescentou Erwich.

Station 19 é o segundo spin-off de Grey’s Anatomy, após Private Practice, que teve seis temporadas até seu cancelamento em 2013. A ABC ainda tem interesse no drama de primeiros socorros, tendo assumido a série 911 da Fox.

Outros cancelamentos da ABC

Além de Station 19, a ABC também cancelou nos últimos meses Big Sky, The Goldbergs, Anos Incríveis, Como Sobreviver Entre Irmãos, Alasca: Em Busca da Notícia, The Final Straw, Em Má Companhia e The Rookie: Feds.

Todas as seis temporadas de Station 19 estão disponíveis no Star+.

Atualizado em 10/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário