Depois de The Resident, mais 3 séries do Star+ são canceladas

Katheryn-Winnick-Big-Sky Depois de The Resident, mais 3 séries do Star+ são canceladas

Em abril, a Fox decidiu fechar as portas do Hospital Chastain Park, cancelando a série The Resident após seis temporadas. Agora, foi a vez da ABC encerrar três séries do Star+, e o pior, duas delas ainda nem chegaram ao streaming latino da Disney: Alasca: Em Busca da Notícia, marcada para 17 de maio; Em Má Companhia (The Company You Keep), prevista para junho; e Big Sky, cuja terceira e última temporada ainda não tem data para entrar no Star+.

De acordo com o Deadline, Alasca: Em Busca da Notícia, com Hilary Swank, e Em Má Companhia, estrelada por Milo Ventimiglia, ambas produzidas pela 20th Television, não alcançaram números satisfatórios de audiência, enquanto para Big Sky, que começou bem na primeira temporada mas viu um declínio nas avaliações nas temporadas seguintes, houve um esforço para viabilizar o quarto ano, e ainda há duvidas sobre a possibilidade da série com Katheryn Winnick continuar em outra rede.

Com essa notícia, a equipe de marketing do Star+ terá um grande desafio para convencer seus assinantes a assistir produções cujas tramas já se sabe que não terão uma continuação.

Qual é a história de Big Sky?

Big-Sky-Star-Plus Depois de The Resident, mais 3 séries do Star+ são canceladas

Na série, os detetives particulares Cassie Dewell e Cody Hoyt unem forças com a ex-policial e ex-esposa de Cody, Jenny Hoyt, para procurar duas irmãs que foram sequestradas por um caminhoneiro em uma rodovia remota em Montana. Quando eles descobrem que essas não são as únicas meninas que desapareceram na região, eles devem correr para deter o assassino antes que outra mulher seja levada.

Sinopse de Alasca: Em Busca da Notícia

Alasca-Em-Busca-da-Noticia Depois de The Resident, mais 3 séries do Star+ são canceladas

De Tom McCarthy, Alasca: Em Busca da Notícia estrela Hilary Swank como Eileen Fitzgerald, uma jornalista investigativa talentosa e premiada que deixa para trás sua vida de alto padrão em Nova York, após cair em desgraça, para se juntar a um jornal diário em Anchorage em uma jornada para encontrar redenção pessoal e profissional.

A trama de Em Má Companhia

Em-Ma-Companhia-Star-Plus Depois de The Resident, mais 3 séries do Star+ são canceladas

Uma noite de paixão leva o vigarista Charlie e a agente disfarçada da CIA, Emma, a se apaixonarem. Entretanto, sem saber, eles estão em rota de colisão profissional. Enquanto Charlie se dedica ao “negócio da família” para poder largá-lo para sempre, Emma se aproxima do criminoso vingativo que tem a família de Charlie em suas mãos, forçando-os a lidar com as mentiras que contaram para salvar a si mesmos e suas famílias de consequências desastrosas.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário