Série reboot de Anos Incríveis é cancelada após 2 temporadas

Anos-Incriveis Série reboot de Anos Incríveis é cancelada após 2 temporadas

Para os fãs do clássico da televisão, Anos Incríveis, a notícia do cancelamento do reboot após apenas duas temporadas veio como um golpe. A série, que se passa no final dos anos 1960, em Montgomery, Alabama, trouxe uma nova perspectiva à trama original, focando na experiência da família Williams.

O reboot de Anos Incríveis seguiu os passos da série original de 1988, que foi transmitida até 1993. Esta nova versão centrou-se em Dean Williams, um menino de 12 anos, e em sua família, vivendo em Montgomery. A série contou com a narração da estrela da Marvel, Don Cheadle, que deu voz ao Dean adulto.

O elenco também incluiu Dulé Hill como Bill Williams, Saycon Sengbloh como Lillian Williams, Laura Kariuki como Kim Williams, entre outros atores que deram vida à série.

Motivos do cancelamento

Conforme relatado pelo The Wrap, a ABC decidiu encerrar o reboot de Anos Incríveis após duas temporadas. O relatório não cita as greves dos roteiristas e atores nos EUA como razão para o cancelamento por parte da ABC, o que sugere que a decisão pode ter relação com a audiência ou outros fatores ainda não divulgados.

Vale destacar que a série foi produzida pela 20th Television, que faz parte da Disney Television Studios. Além disso, apenas a primeira temporada está disponível para streaming no Disney+, desde novembro de 2022.

Enredo de Anos Incríveis

Anos-Incriveis-Disney-Plus Série reboot de Anos Incríveis é cancelada após 2 temporadas

O reboot traz a história da família Williams, contada a partir da perspectiva do jovem e imaginativo Dean. As lembranças do protagonista, repletas de esperança, humor e reflexões, destacam os desafios e alegrias de crescer em uma família negra de classe média durante uma época tumultuada da história americana.

A produção contou com Saladin Patterson como escritor e produtor executivo. Nomes renomados como Lee Daniels e Marc Velez também estiveram na produção executiva, juntamente com Fred Savage, estrela da série original.

A primeira temporada de Anos Incríveis (o reboot) está disponível no Disney+;

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Série reboot de Anos Incríveis é cancelada após 2 temporadas”

  1. Eu sou super fã do clássico de Anos Incríveis (a série original). E inclusive participo de grupos de fãs.
    Quero discordar da introdução desta matéria, que afirma que o cancelamento deste reboot veio como um golpe para os fãs do clássico.
    Na verdade, veio como um alento, pois este reboot está a anos-luz de distância da série original. Não parece transmitir os mesmos sentimentos e valores, por isso foi um fracasso.

    Responder

Deixe um comentário