She-Hulk: site revela mês de estreia, detalhes do enredo e mudança no nº de episódios


She-Hulk-Logo-1024x576 She-Hulk: site revela mês de estreia, detalhes do enredo e mudança no nº de episódios

Desde que Ms. Marvel foi adiada de 2021 para 2022, os fãs ficaram apreensivos com a possibilidade de atraso de outras séries, como Cavaleiro da Lua e She-Hulk, anunciadas oficialmente para este ano. Felizmente, a produção estrelada por Oscar Isaac já chegou, e parece que não precisaremos esperar muito pela história da advogada Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner interpretada por Tatiana Maslany.

De acordo com o Chippu, a Marvel planeja lançar She-Huk no Disney+ em agosto, ou seja, depois de Ms. Marvel no streaming e Thor: Love And Thunder nos cinemas. O site brasileiro destaca ainda que isso pode ser alterado, mas que esse seria o planejamento inicial.

Além disso, o Chippu afirma que alguns dos clientes da Mulher-Hulk serão o Abominável de Tim Roth, membros da equipe Controle de Danos e Wong, que estará envolvido em um processo contra outro feiticeiro. Segundo rumores recentes, Wong realmente aparecerá na série. Outra novidade apontada pelo site é que o número de episódios teria mudado de 10 para 9.

Jennifer Walters, segundo a reportagem, terá sua história origem contada de acordo com os quadrinhos, onde ela recebe uma transfusão de sangue do primo Bruce após um acidente e acaba herdando seus poderes, sua força física e também a coloração verde da pele.

Caso o rumor se confirme, She-Hulk lançará episódios semanais nos meses de agosto, setembro e, dependendo do dia da estreia, pode avançar até outubro. Seguindo o calendário de lançamentos da Marvel, ficariam para os últimos dois meses do ano a série de curtas I Am Groot, o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia.

She-Hulk será mais uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.