James Gunn faz declaração empolgante sobre o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia


The-Guardians-of-the-Galaxy-Holiday-Special-1024x576 James Gunn faz declaração empolgante sobre o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia

Em dezembro de 2020, durante o Disney Investor Day, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou os planos para expansão do MCU, anunciando uma longa lista de lançamentos para os próximos anos. Entre os novos títulos divulgados está The Guardians of the Galaxy Holiday Special, escrito e dirigido por James Gunn, um dos diretores mais influentes da atualidade.

Gunn tem estado ocupado ultimamente, dirigindo não apenas The Guardians of the Galaxy Holiday Special, mas também o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia, bem como o filme da DC O Esquadrão Suicida e seu spin-off da HBO, Pacificador. Mesmo assim, parece que seu entusiasmo pelo especial de fim de ano dos Guardiões continua crescendo. Em uma nova entrevista, ele fez uma afirmação contundente sobre o projeto.

Falando com o Radio Times, James Gunn afirmou: “The Guardians of the Galaxy Holiday Special é a melhor coisa que já fiz na minha vida”. Trata-se de uma declaração surpreendente para um cineasta que tem no currículo projetos aclamados como Pacificador e os filmes anteriores de Guardiões da Galáxia, mas ele continuou. “É totalmente absurdo, e todos os dias não podemos acreditar que estamos fazendo isso. Todos nós amamos completamente. É diferente de tudo que alguém já viu antes. Mal posso esperar para as pessoas assistirem.”

Embora os personagens já tenham aparecido em outros projetos do MCU, The Guardians of the Galaxy Holiday Special será a primeira vez que os fãs verão a equipe espacial de heróis sob direção de James Gunn desde Guardiões da Galáxia Vol. 2, de 2017. Tem sido uma longa espera devido à breve saída de Gunn da Marvel, período em que ele dirigiu projetos da DC para a Warner Bros.

Além disso, a pandemia do Covid-19 impôs à indústria do entretenimento paralisações e atrasos. Gunn parece emocionado por finalmente lançar o especial, dizendo: “Está saindo muito em breve. Você sabe, está saindo neste Natal. Não é como se as pessoas tivessem que esperar tanto tempo.”

Para os fãs da Marvel que pensam que agora até o Natal é uma longa espera, há muito conteúdo do MCU preenchendo a lacuna. Cavaleiro da Lua começa no Disney+ em apenas alguns dias e em breve será seguido pela estreia de Sam Raimi no MCU, com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Veja a lista com os projetos futuros da Marvel Studios aqui:
Calendário de Filmes e Séries Marvel em 2022, 2023 e 2024 – Atualizado

The Guardians of the Galaxy Holiday Special estreia no Disney+ em dezembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.