Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa teve um retorno que ninguém havia notado


Homem-Aranha-em-NY-1024x576 Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa teve um retorno que ninguém havia notado

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vimos o retorno do grupo Controle de Danos, cuja função é limpar a bagunça que os vilões e heróis costumam deixar após grandes batalhas. Eles foram introduzidos no MCU em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e voltaram no último filme como responsáveis por investigar Peter Parker depois que Mysterio incriminou o personagem de Tom Holland pelo ataque de drone visto em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Desde que Sem Volta Para Casa foi lançado nos Estados Unidos em Blu-ray e formato digital, muitos fãs têm se dedicado a encontrar referências escondidas e easter eggs que ainda não foram notados pelos espectadores. Recentemente, um deles achou uma referência ao Homem de Ferro no estúdio do Clarim Diário. Agora, um usuário do Reddit compartilhou outra descoberta.

O fã, que usa o apelido KostisPat257 no fórum de discussão, notou o retorno de um personagem entre os membros do Controle de Danos. Quando a equipe aparece na porta de Peter em Sem Volta Para Casa, o Agente Foster de Gary Weeks pode ser visto entre os investigadores que chegaram para prender Parker.

Foster também foi visto em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e estava entre os agentes que chegaram para dizer a Adrian Toomes que o Controle de Danos assumiria suas operações de resgate, limpando os destroços da Batalha de Nova York. Foi Foster quem disse a Toomes “da próxima vez, não se estenda demais“, recebendo um soco no rosto do homem que se tornaria o Abutre.

Na postagem, o usuário disse: “Um dos Easter Eggs mais profundos de Sem Volta Para Casa: Gary Weeks retorna como o Agente Foster do Controle de Danos reprisando seu papel de De Volta ao Lar.”

Agente-Foster-Homem-Aranha Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa teve um retorno que ninguém havia notado

Embora o Agente Foster tenha desempenhado um papel pequeno nos filmes do Homem-Aranha e passado despercebido em Sem Volta Para Casa, seu retorno como a aparência mais velha é uma marca do impressionante compromisso da Marvel com a continuidade.

Ambos os filmes mostram o Controle de Danos em ação em Nova York e, portanto, faz sentido que alguns membros da mesma equipe estejam trabalhando nos dois casos. São pequenos detalhes como esse que ajudam a manter o MCU tão coeso.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.