Séries da Disney que devem parar com a greve dos atores

Disney-logo Séries da Disney que devem parar com a greve dos atores

Se juntando aos roteiristas de Hollywood, o Sindicato dos Atores (Screen Actors Guild) decretou greve a partir da última sexta-feira (14), com várias produções em plena fase de filmagens. Dessa forma, diversas séries e alguns filmes tiveram que paralisar seus trabalhos quando o SAG proibiu todas as atividades dos artistas relacionadas à indústria cinematográfica.

Embora muitos sets de filmagem já tenham sido fechados em decorrência da greve dos roteiristas da WGA, sindicato que representa a categoria nos EUA, a greve dos atores efetivamente reduzirá a velocidade de Hollywood à medida que continuarem as negociações com a Alliance of Motion Picture and Television Producers, organização que representa os principais estúdios de cinema e televisão dos Estados Unidos, incluindo a Disney, que tem inúmeras séries e filmes atualmente nas locações e tiveram que encerrar as atividades imediatamente.

As produções de Ryan Murphy, que ainda estavam funcionando mesmo sob a greve dos roteiristas, finalmente foram paralisadas. Elas são a 12ª temporada de American Horror Story, American Horror Stories e provavelmente American Sports Story. Além disso, a série de Alien, que está sendo produzida pelo FX, também foi impactada.

Séries com gravações marcadas para os próximos meses também devem ser afetadas pela greve

Embora não tenham tido suas paralisações confirmadas publicamente, algumas produções de séries estavam previstas para os próximos meses e também devem ser adiadas ou terem suas pausas estendidas caso já estivessem inativas em função da greve dos roteiristas em vigor há cerca de dois meses.

Entre as produzidas por estúdios sob o guarda-chuva da Disney, estão na lista Os Simpsons, Bob’s Burgers, Chucky, 9-1-1, Grey’s Anatomy, The Great North, Family Guy, Law & Order: Organized Crime, Station 19, S.W.A.T. e Abbott Elementary.

Além disso, a greve dos atores também significa que a promoção de filmes e séries será interrompida. Dessa forma, qualquer aparição, entrevistas, tapetes vermelhos, festivais de cinema (como os de Veneza e Toronto) e campanhas para premiações, como o Emmy, não acontecerão. Por enquanto, a produção da Disney afetada por essa regra é a premiére de Mansão Mal-Assombrada, que acontece neste fim de semana na Disneyland. 

Até agora, Deadpool 3, o live-action de Lilo & Stitch e Venon 3 (da Sony) estão entre as produções cinematográficas que tiveram paralisações oficiais, de acordo com a Variety.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário