Sebastian Stan não passou no teste de Capitão América e é grato por isso


Bucky-Barnes-nao-e-mais-o-Soldado-Invernal-1024x576 Sebastian Stan não passou no teste de Capitão América e é grato por isso

Quando Sebastian Stan fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, ninguém poderia afirmar que sua popularidade seria tanta ao ponto do ator protagonizar uma série ao lado de Anthony Mackie. Falcão e o Soldado Invernal pode não ter feito o mesmo sucesso de Loki, mas certamente ganhou seu espaço. Mackie agora é o mais novo Capitão América da Marvel, enquanto o futuro de Bucky Barnes ainda é incerto, mas sabemos que ele não é mais o Soldado Invernal, que ficou de vez em seu passado.

O que muitas pessoas podem não saber sobre a carreira de Sebastian Stan é que o ator tentou ser o Capitão América em um primeiro momento, algo que acabou não dando muito certo. Por mais que o papel tenha ido para Chris Evans, isso não significou o fim da carreira de Stan no MCU, apenas tomou um rumo diferente.

Hoje em dia, porém, o ator garante que ficou feliz por não ter conseguido o papel inicial e ter sido escolhido para ser o Soldado Invernal, algo que ele comentou em uma entrevista revelada no livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe.

No livro, o produtor Stephen Broussard comentou sobre a escalação de Chris Evans como Steve Rogers:

“Chris foi perfeito – um ator incrível que incorporou Steve Rogers. Mesmo sem o traje, ele tinha o visual certo. A única coisa que estava contra ele foram aqueles filmes do Quarteto Fantástico que não atenderam às expectativas”.

Já com Sebastian Stan foi um pouco diferente, pois o ator estava envolvido com outro filme e recebeu a visita de Kevin Feige no set. Por mais que ele já tivesse feito o teste para Steve Rogers, sua atuação no novo filme foi forte o suficiente para que Feige o quisesse no MCU:

“Eu estava completamente envolvido com o personagem. Eu quero ser bem claro sobre isso: sou muito grato por ter conseguido esse papel e não o papel de Capitão América. Eu vejo como algo que tinha que ter acontecido”.

Ainda não sabemos quando veremos Sebastian novamente, afinal, Anthony Mackie foi confirmado em Capitão América 4, mas Stan não teve seu futuro na Marvel confirmado.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.