Scarlett Johansson pode atrasar lançamento de Mortal Kombat 2


Scarlett-Johansson-Mortal-Kombat-1024x576 Scarlett Johansson pode atrasar lançamento de Mortal Kombat 2

O processo de Scarlett Johansson contra a Disney ainda vai dar muito o que falar. De um lado, a atriz de Viúva Negra alega que foi prejudicada com o lançamento do filme de forma simultânea no Disney+. Do outro, a empresa afirma que cumpriu as cláusulas contratuais, que a atriz está sendo insensível diante dos efeitos da pandemia e que o processo é uma campanha de factoide. Mesmo que a Disney tenha conseguido uma boa arrecadação pelo Premier Access, Johansson defende que recebeu um salário menor do que deveria.

Enquanto tudo indicava que nenhuma outra produção seria comprometida, além do filme da Torre do Terror, outro projeto pode acabar sofrendo as consequências do processo de Johansson. Mortal Kombat vem sendo descrito como um dos maiores filmes da Warner Bros., mesmo que tenha recebido críticas mistas. Muitos elogiaram, mas muitos criticaram pela qualidade e pela adaptação do game de mesmo nome.

Independente das avaliações, o estúdio já estaria com planos para desenvolver uma sequência do filme, ainda que Mortal Kombat 2 não tenha sido anunciado ou confirmado. Os planos para lançamento envolveriam a estreia direto no HBO Max, algo parecido com o que vem acontecendo nos últimos tempos com a plataforma. Entretanto, de acordo com o Giant Freakin Robot, pode ser que o filme demore ainda mais a chegar do que o previsto, justamente por conta do processo de Scarlett contra a Disney.

Mortal Kombat 2 pode ter um orçamento similar a filmes como Canário Negro, Batgirl e o Besouro Azul, todos destinados ao HBO Max. A decisão de Scarlett poderia inventivar uma divisão entre os membros do elenco. Muitos atores e atrizes assinaram acordos completamente diferentes com o estúdio, cada qual com um valor e prioridades.

A continuidade da pandemia, porém, obriga o estúdio a lidar com possíveis impasses, como atores exigindo algo similar ao que Johansson pediu na justiça norte-americana. Muitos salários são determinados pelas bilheterias e isso acaba atrapalhando e deixando a HBO vulnerável.

Vale lembrar que Mortal Kombat 2 ainda não foi anunciado e precisaríamos de mais respostas para confirmar as teorias.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.