Sandra Bullock quer interpretar a Madame Teia na Marvel


Sandra-Bullock-Madame-Teia-1024x576 Sandra Bullock quer interpretar a Madame Teia na Marvel

Mesmo que a Marvel já tenha uma quantidade considerável de novos personagens, sempre há espaço para mais, principalmente se considerarmos os quadrinhos. Recentemente comentamos sobre os rumores envolvendo as escalações de Keanu Reeves e Will Smith, dois grandes nomes de Hollywood cotados para aparecerem em algum momento do MCU. Embora Keanu tenha uma agenda ocupada e Smith já tenha comentado sua condição para se juntar à Marvel, eles não são os únicos considerados para futuros papéis.

Sandra Bullock está entre os maiores nomes femininos de Hollywood no ramo dos cinemas. Ela já protagonizou inúmeros filmes de sucesso e sua carreira está longe de acabar. Em uma participação no programa Jimmy Kimmel Live, a atriz foi questionada sobre as possíveis especulações em torno da Madame Teia, uma personagem não muito conhecida pelo público, mas que já causou grandes revoltas nos quadrinhos do Homem-Aranha.

Madame Teia se chama, na verdade, Cassandra Webb, uma mulher que nasceu no estado do Oregon e que enfrentou um grande problema desde o nascimento: ela é cega, além de sofrer uma condição neurológica chamada miastenia grave, uma doença autoimune que afeta a comunicação de nervos e músculos. Para que a esposa pudesse sobreviver, seu marido, Jonathan, construiu um sistema de suporte de vida, formado basicamente por uma série de tubos saindo do corpo de Cassandra.

O equipamento em formato de uma teia de aranha lhe deu o nome carinhoso nos quadrinhos da Marvel e sua primeira aparição aconteceu quando o Homem-Aranha procurou por seus serviços. Os rumores envolvendo Bullock e Madame Teia já circulam na internet há um tempo e ela até revelou que seu filho de 11 anos é um grande fã do herói de Peter Parker.

”Se meu filho tivesse ouvido essa especulação, você sabe o quanto eu faria ele fazer em casa? Eu teria tanto sucesso nos meus pedidos”, brincou. “Quem eles disseram que eu ia ser? A avó do Homem-Aranha ou algo assim?”

Quando o apresentador comentou sobre a Madame Teia, Bullock surpreendeu a todos:

“Então por que não fui contratada para isso? O que aconteceu com as conversas? Preciso saber, porque acho que seria incrível”

A atriz garantiu que não foi abordada pela Marvel Studios ou Sony Pictures em nenhum momento, mas após essa entrevista, as coisas podem mudar.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.