Keanu Reeves finalmente comenta possibilidade de se juntar à Marvel


Keanu-Reeves-Star-Wars-1024x576 Keanu Reeves finalmente comenta possibilidade de se juntar à Marvel

Reeves chegará aos cinemas em breve, quando Matrix Resurrections for lançado. Enquanto divulgava o novo filme, o ator foi questionado sobre a possibilidade de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel, e respondeu que seria uma “honra”. Boatos anteriores sugeriram que Reeves estaria no papel de protagonista da série Moon Knight da Marvel, o que sabemos que não era verdade, afinal, o ator Oscar Isaac foi escolhido como o herói.

Em entrevistas passadas, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o estúdio da Disney se aproximou de Reeves “para quase todos os filmes que fizemos“, mas que os projetos nunca foram para frente por conta de conflitos de agenda. Questionado sobre sua possível integração ao MCU, durante uma sessão de perguntas de fãs enviadas à Esquire, Reeves revelou:

“Não é maior do que um universo? É quase como um Multiverso. É um Marvel-verso. Seria uma honra para mim e sei que existem alguns diretores e visionários realmente incríveis no estúdio. Eles estão fazendo algo que nunca ninguém realmente fez. É especial nesse sentido, em termos da escala, de ambição, da produção. Então seria legal fazer parte disso”.

Em 2019, Feige disse que não sabia quando Reeves poderia se juntar ao MCU, mas comentou que ele quase foi escolhido para o papel de Jude Law em Capitã Marvel. Na época, porém, ele estava envolvido com John Wick 3: Parabellum e o contrato não foi adiante.

Reeves já havia demonstrado interesse em participar dos X-Men e com o projeto dos mutantes sendo aguardado, pode ser que tudo aconteça.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.