Ryan Reynolds pede à Marvel cenas com Robert Downey Jr e Chris Evans


Atualizado em 21/04/2021

Ryan-Reynolds-Robert-Downey-e-Chris-Evans Ryan Reynolds pede à Marvel cenas com Robert Downey Jr e Chris Evans

Ryan Reynolds está sempre nos holofotes da mídia por suas atuações e piadas nas redes sociais, mas ganhou destaque recentemente pelos rumores envolvendo cláusulas contratuais com a Marvel Studios. O ator teria exigido que o caminho de ser personagem Deadpool não se cruze com Viúva Negra, interpretada por sua ex-mulher, Scarlett Johansson.


Agora, saindo um pouco do mundo das polêmicas, o nome de Ryan é novamente notícia. O insider Daniel Richtman, famoso por revelar informações sigilosas que deixam os estúdios de Hollywood de cabelo em pé, disse em sua página no Patreon que o ator canadense está pedindo ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que dê a ele a oportunidade de fazer cenas ao lado de Robert Downey Jr. (Tony Stark) e Chris Evans (Steve Rogers), seja em Deadpool 3 ou outro filme/série da Marvel.

Os astros que interpretaram o Homem de Ferro e Capitão América por tanto tempo no MCU deixaram a franquia há pouco tempo, então parece pouco provável que aconteça, pelo menos num futuro próximo, embora os rumores sobre o retorno de Chris Evans continuem sendo alimentados.

Independente disso, é mais um indício de que Ryan Reynolds tende a assumir um protagonismo cada vez maior dentro do estúdio. Após o rumor sobre a exigência de não contracenar com Scarlett Johansson, o mesmo informante Daniel Richtman disse que a Marvel vai garantir que eles não trabalhem juntos.


Em outro post no Patreon, o insider revelou que Ryan Reynolds está se movimentando para garantir que o elenco feminino de Deadpool 3 seja remunerado da mesma forma que os homens.

Além disso, Ryan Reynolds estaria buscando maneiras de viabilizar uma trilogia para seu personagem a partir do terceiro filme, ou seja, o ator quer que  o terceiro, o quarto e o quinto filme da franquia Deadpool formem um grupo de três longas-metragens conectados.

Ainda não foram reveladas mais informações sobre a produção de Deadpool 3, apenas que Ryan Reynolds irá retornar como Wade Wilson e o filme manterá a faixa etária para maiores de 18 anos. Como será a primeira vez que o filme do anti-herói será incluso no MCU, pode ser que a trama de Deadpool 2 seja esquecida. É provável, porém, que teremos o retorno da brasileira Morena Baccarin, como Vanessa, e Zazie Beetz, como Domino.

Deadpool 3 tem previsão de chegar aos cinemas em 2023.

Veja também

Deadpool +18: Série Animada deve ser Lançada por Nova Divisão da Disney
Jim Carrey pode Interpretar o Vilão de Deadpool 3
Ryan Reynolds faz Piada com Confirmação de Deadpool 3 Para Maiores de 18 Anos

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.