Ryan Reynolds Não Quer Contracenar com Scarlett Johansson no MCU


Atualizado em 06/04/2021

Ryan-Reynolds-e-Scarlett-Johansson-1024x576 Ryan Reynolds Não Quer Contracenar com Scarlett Johansson no MCU

Não faz muito tempo que o informante Daniel Richtman reportou que a Marvel estava prestes a fechar o maior contrato da história do MCU com o astro Ryan Reynolds. Com tantos projetos na agenda, o negócio só foi formalizado depois que os termos ficaram exatamente de acordo com o que o canadense esperava.


E parece que, além de garantir um certo controle sobre a parte criativa do novo Deadpool, Ryan Reynolds tem outra exigência: ele não quer que seu caminho se cruze com uma das heroínas mais notáveis do Universo Cinematográfico da Marvel.

Hoje, Ryan Reynolds é casado com Blake Lively. Eles costumam falar abertamente um sobre o outro desde que se casaram em 2012. Antes disso, ele se envolveu em um casamento de três anos com Scarlett Johansson, que atualmente interpreta a Viúva Negra e terá seu filme solo lançado no próximo mês de julho. Como Ryan Reynolds agora é oficialmente parte do MCU como Deadpool, faz sentido que a dupla possa eventualmente ser vista junta futuramente.

Entretanto, de acordo com o Daniel Richtman, o intérprete de Deadpool disse que isso nunca acontecerá. Ou pelo menos que o ator não quer. Richtman disse em sua página do Patreon que Reynolds não quer trabalhar com Scarlett Johansson no MCU porque eles foram casados ​​anteriormente, indicando que pode haver ainda algum ressentimento que possa provocar uma situação desconfortável se os dois estiverem juntos no set.

A notícia surpreendeu os fãs, pois os dois já estão divorciados há quase uma década, ou seja, tiveram bastante tempo para seguir em frente. Além disso, ambos são casados atualmente. Scarlett Johansson está com Colin Jost do Saturday Night Live e Ryan Reynolds é casado com a também atriz Blake Lively. Há algum tempo, Reynolds esteve no SNL com Jost, e algumas de suas melhores esquetes foram durante a parte de notícias com o marido de Scarlett Johansson. Segundo foi noticiado na época, eles se deram muito bem.


Em 2019, a protagonista de Viúva Negra concedeu uma entrevista à Vanity Fair e acabou falando um pouco sobre o casamento anterior. Ela disse que sua experiência como divorciada ajudou em seu desempenho no filme História de um Casamento, que inclusive tem excelentes notas de avaliação no IMDb e Rotten Tomatoes. Ela também disse que era jovem quando se casou aos 23 anos e que romantizou a ideia do casamento. Que ela não tinha entendido totalmente no que estava se metendo quando se casou com Ryan Reynolds. Embora seus comentários estivessem focados em si mesma, não em seu ex, ela não disse nada que demonstrasse haver alguma coisa mal resolvida entre eles.

É difícil imaginar que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, vá projetar futuras histórias em torno do desejo do ator de não contracenar com a ex. Se Deadpool e Viúva Negra estão destinados a se encontrar, o mais provável é que os atores tenham que superar isso, ainda que Ryan prefira evitar.

O filme Viúva Negra estreia nos cinemas e Disney+ via Premier Access no dia 9 de julho de 2021, enquanto Deadpool 3 tem previsão de chegar aos cinemas em 2023.


Veja Também

Ryan Reynolds Quer Criar Uma Nova Trilogia para Deadpool
Viúva Negra: Novo Trailer Mergulha no Passado de Natasha Romanoff

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via We Got This Covered


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.